Se não tem tu...

Está muy tarde, não estou com muito sono e tô com uma vontade-incontrolável de escrever alguma coisa. Tô num frenesi total de não-fazer-nada. Só fico na net, lendo blogs sobre maquiagem e cosméticos; na TV, sou assídua em Viver a Vida e em BBB. Só. Acabou. Nem com ânimo para ler, eu estou muito. Mas, beleza, não estou em depressão, não. Estou relaxando o cérebro, a mente, sei lá, hehehe.

Mas voltando à gana de escrever... Acontece que eu não tenho muita-vontade e paciência de começar a falar sobre qualquer assunto. Eu sou mais de ler uma notícia ou um post e opinar sobre.

Chega a me dar vontade de escrever todo um post sobre Big Brother. Ah, mas-sei-lá, sabem?

Well, então fico por aqui.

Ah! Lembrei-me de que hoje eu fui ao cinema ver um filme PÉSSIMO: Lobisomem. Uma verdadeira bomba. Eu ficava pensando em deixar meu namorado lá na sala de projeção e ir dar umas voltas no shopping. Mãsss eu sou legal, né?

Agora fico por aqui mesmo. Triste por o ferido estar acabando =/.

4 comentários:

Juliana Pires disse...

Isso à vezes acontece comigo também, só tenho vontade de descançar a mente ou destraí-la com alguma leitura, rs

Beijos

Desabafando disse...

eu não consigo ficar com a mente quieta...rsrsrs...pq aí parece que está faltando algo...então se não tenho sobre o que escrever...tb gosto de ler e comentar...rsrsrs...

Novembro_ disse...

Ha momentos em que não estamos hábil para exigir de mais de nós mesmos. Um descanso é o que pedimos, mas sempre voltamos ao que fomos antes.

Dama de Cinzas disse...

De tudo o que mais me incomoda mesmo é esse calor infernal... Quando estou em casa devo entrar embaixo do chuveiro umas 50 vezes...

Tb gosto de Viver a Vida e BBB, mesmo brincando o carna não perdi... eheheh... Porque tenho Globo.com então dá pra ver na íntegra a qualquer hora... rs

Beijocas

 
designed by suckmylolly.com