Garota Enxaqueca

Hoje o meu dia foi uma m...

O problema do post passado foi, digamos assim, resolvido. Fiquei uns dois dias bem chateada, mas a vida continua e com ela vem mais problemas e obrigações.

Aí hoje eu descubro que não passei num processo seletivo por currículo acadêmico. Detalhe que minhas notas são ótimas. E, principalmente, eu vi pessoas bastante idiotas que ficaram mais bem classificadas do que eu - o que me leva a crer que o fator "puxa-saquismo" pesou na seleção. Tô cansada de panelinhas!!

Bem, não faz muito tempo que eu trabalho, mas as escolhas que eu fiz até aqui não foram as melhores. Foram as piores no final, aliás. Às vezes eu acho que eu vou ter azar na área profissional a vida inteira!

E para completar eu tenho que pedir uma mudança de horários no trabalho para facilitar a minha vida, mas faço tudo para não ter que pedir favores para ninguém.

Graças a d-us, só mais um dia!

Ai, como eu admiro pessoas que ficam deslumbradas no Carnaval! Parabéns para gente alienada e feliz!

4 comentários:

Desabafando disse...

Eu tb fico inconformada com as injustiças em trabalhos e processos seletivos desse tipo mas se vc for pensar, talvez não fosse algo bom pra vc, já que eles buscam puxa-sacos e não gente competente e com bom currículo vc não acha? Talvez tivesse que agir contra seus princípios.

E eu tb não gosto de carnaval...penso igual vc...rsrsr.

O Antagonista disse...

Eu também "adimiro" muito essas pessoas.

Quanto ao trabalho, é assim mesmo, competência e seriedade vem sempre atrás o puxasaquismo.

Valeu!

Ludi disse...

Puxa saquismo, fora os famosos QI né... ai é difícil viu!
Olha, acho estranho quem junta dinheiro o ano todo pra pagar uma fantasia, mas... se o povo se aliena e é feliz...
Esse ano eu vou me alienar também!
Beijão

Furlan disse...

Infelizmente, o Brasil das desigualdades não é isonômico, pois a desigualdade, em Aristóteles, só se admite para igualar os desiguais...
Influência bíblica o d-us, não?
Abraços de duas asas!

 
designed by suckmylolly.com