Depois de uma injustiça - Esquema das profissões

Sofri uma apunhalada no trabalho. Sim, pelas costas. Sim, de cobras traiçoeiras. Estou me esforçando pra que a minha fé não se abale. Porque eu, sem fé, não sou muita coisa.

Li este texto, mais ou menos sobre, e gostei.

---
Outra pérola recebida por e-mail:

---
Beijos.

3 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Olá, li o texto e concordo!Realmente as injustiças marcam a vida das pessoas, pois elas normalmente trazem consequências ruins para quem sofre a injustiça

Beijos

Desabafando disse...

Que triste isso da punhalada mas espero que esteja bem...gostei do gráfico..rsrs...

Furlan disse...

Escrevi um pouco lá no meu blog, para você, sobre os evangelhos, e eis que entro aqui e noto, triste, que você recebeu uma punhalada pelas costas, no trabalho.
Logo lembrei de Jesus, que foi negado por Pedro, foi traído por Judas, foi testado por Tomé (depois da ressureição) e que os judeus, povo em cujo seio ele nasceu, negaram-no: escolheram Barrabás para uma espécie de "anistia", ou de "indulto", e levaram Jesus à cruz. Pôncio Pilatos, que não viu culpa no Cristo, simplesmente lavou as mãos. A vida do Mestre foi toda punhaladas pelas costas e ele, até o último minuto, perdoou: "perdoai-lhes Pai, pois não sabem o que fazem". E a Dimas, o bom ladrão, que se arrependera, disse: "digo-te que hoje mesmo estarás comigo no Paraíso". Ora, não somos o próprio Cristo, mas há maneiras de conversar com essas pessoas que nos atacam e perguntar a razão, ver o que as incomoda, em nós, propor alguma reconciliação. Nunca de me arrependi de pedir perdão pelas coisas que jamais fiz de errado (estranho, não?) e me aproximar dessas pessoas que às vezes causam problemas por inveja, por insatisfação pessoal ou sabe-se lá o quê.
Boa sorte!

 
designed by suckmylolly.com