Meu namoro está por um fio

E isso dói demais. Mesmo que você nunca ache que vai sofrer com o fim de um relacionamento, você sofre. Estamos dando uma segunda chance para ver se dá certo. Vamos ver o que vira.

Acho que ele está meio encantado por outra, que foi viajar com ele numa aula de campo. Tenho certeza - pelas evidências racionais - de que nada aconteceu, mas não sei se ele não ficou com isso na cabeça. E agora fico com medo de que, na próxima semana, quando voltam as aulas, ele fique meio deslumbrado com essa menina. Mas também pode ocorrer o racional da vida: a vida volta ao normal, sem álcool, sem festa, sem rodinha de violão. E não é fácil achar uma pessoa para estar do seu lado para valer, nos seus problemas sérios. Encontrar companhia para zoeira e brincadeiras é fácil.

A insegurança dói :(

Tá, sei que vou melhorar. Sei que vou me dar bem, de um jeito ou de outro. Sei que, se não for ele, será outro. Mas e aí, né?

Prometi para mim mesma, depois dessa crise, independente do resultado, que eu não serrei mais tão paranóica (apesar dos parágrafos acima). Ou que, pelo menos, não demonstrarei minha insegurança.

Amém.

Estou meio desconcentrada com as coisas que eu tenho que fazer. Mas acho que o melhor a fazer numa crise é esperá-la passar.

15 comentários:

Cris Medeiros disse...

A insegurança bate feio mesmo! Tente não pensar, porque quando pensamos sobre uma determinada questão ela cresce terrivelmente e vira um monstro!

Beijocas

Camila disse...

Ai flor quanto tempooooooo!
Não fica ssim (*acredite falar é muito maif fácil do que fazer)
Eu também estava numa situação parecida mas épq ele tava meio confuso com o nosso namoro!
MAS NÃO FICA ASSIM NÃO FLOR...
Se for pra ficarem juntos voces ficaraão!

Anônimo disse...

Oi querida! Sinto muito! Mas espero mesmo que seja somente uma crise! E uma coisa eu aprendi: insegurança sempre teremos! Entretanto, temos que aprender a lidar com ela, caso contrário, ela nos dominará! ;) Todos nós já passamos ou passaremos por situações semelhantes..aliás, sem esses problemas...nunca iriamos aprender a lidar com a insegurança, paciência e tudo mais...
Enfim, fique mais segura (sei que é difícil, mas depende de vc!) e se for realmente o fim...sofra o quanto puder..mas depois bola pra frente...pq todo fim é o começo de alguma coisa...e a vida é tão imprevisível!

Já pensou que o seu principe encantado ainda pode não ter chegado na sua vida?? =P

Mudando de assunto, o Olavo de Carvalho é um dos filosofos que eu mais estudo....rs pq não tenho cara de quem estuda Olavo? aiai essa eu quero saber...rs

Beijos e melhoras!

Dany disse...

O que te resta é esperar e ver no que vai dar... como vc mesma disse, estão se dando uma segunda chance, quem sabe não dê certo?!
Mas se porventura não der, ânimo... Outras pessoas virão, o importante é manter sua auto-estima mode on e ter a certeza de que vc pode e dever ter mais do que ele tinha pra te oferecer... Insegurança dói mesmo, já passei por isso e sei que faz mal! Então, não se maltrate assim, erga-se e bola pra frente!!
Parece discurso feminista, mas não é. Só não quero vê-la triste e borocoxô, ok?!
;)
Bjs

Dafne disse...

Acho que 99% das mulheres são meio paranóicas e muitas vezes tem motivo...
Espero que seu namoro supere essa crise e que tudo volte a ser do jeito de antes, cheio de amor e cumplicidade.

Beijos Grandes!

Ludi disse...

Não fique paranóica não... é o que você disse... pessoas pra curtir uma balada, uma rodinha de violão, uma viagem de uma semana, está cheio por aí... agora, uma pra estar do lado todo tempo, aguentar os trancos da vida, é raro!
Vai dar tudo certo... e faça o que seu coração mandar!
Beijão

Amanda Marques disse...

Se for pra ficarem juntos, vcs vão ficar! Espero que tudo passe logo...
Eu Att lá, se quiser ver...

Beijos ;]

Idylla disse...

Ai Sá, eu já passei meio q por isso, logo depois do sj,primeiro agente tinha dado um tempo, e depois voltamos, eu axava q n gostava mais dele etc etc, e ele se encantou por outra, ficou c ela na verdade....mas oh ja desencanei, estou solteirissima, curtindo muito a vida o q eh o melhor, to bemmmm demais...sofri muito no começo, mas passouuuu!!! e a vida eh linda amga fica assim n, q as vezes ate passaaaa ele vai voltar a ser c vc como era antes....

bjaummm

Carolina disse...

Oi vim aqui pelo caminho do blog Mundo da Danny que acho uma phopha.
Olha só, você está no caminho certo... quando não há nada mais a fazer o negócio é deixar que o universo conspira. Igual ao ditado: no andar da carruagem, as melancias se ajeitam.
Acredito nisto!
Leva fé que no final tudo vai dar certo... pra ti!
bjos meus

றαh. ۞ disse...

Ain :B
esse negocio de namoro é uma coisa séria. já passei por isso :/
às vezes é preciso uma crise dessa para que o romance volte à mil.
ele ta meio que encantado com a garotinha, mas será que ela vai fazer ele feliz?
é preciso passar por alguma coisa assim para que o romance de vocês volte firme e forte e ele notar que o amor dele é seu. <3 e é você que vai estar com ele pra tudo, né?
desejo sorte :)

[falei errado? ain, tô vuada hoje ¬¬] beijos

Maldito disse...

Dificil comentar esse tipo de post

mas passei por aqui
Inté

O Antagonista disse...

O que tiver de ser será. Depois, quando passar o tempo, aí sim você vai poder ver com calma o lado bom e o lado ruim de tudo que está acontecendo agora.

Valeu.

Camila disse...

/olha eu acesso o msn muito pouco!
Mas eu fico o dia todo no email!
SE VOCE QUISER ME MANDAR UM EMAIL AI A GENTE PODE SE FALAR MAIS.
kaamipink@hotmail.com
Me envia um email para conversarmos sobre tá!

beijãoooo

sera que amo ele? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Messias disse...

Gostaria de saber o que aconteceu, se é que tenho esse direito, já que sou apenas uma estranha passando pelas mesmas coisas rs

 
designed by suckmylolly.com