Não tenho título para este post.

Well, estou bem. Termino meu namoro ainda nesta semana. Só não vou terminar por telefone porque faz favor, né?

Estou otimista. Há coisas que sei que estão acontecendo e que ainda vão acontecer - clarividência ;). Mas, para não melar - hehehe -, prefiro escrever sobre isso depois.

Obrigada a todas as pessoas superlegais que me deixaram comentários incentivadores. (Homens comentando sobre relacionamentos sempre são os mais pragmáticos, hahaha.) Obrigada, em especial, à fofa da Camila, que conversou comigo por e-mail.


Beijos a todos.

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida! Boa sorte!
Espero que você esteja certa mesmo do que irá fazer e que saia tudo certo! ;) Que bom que você é bem otimista, confesso que eu...pelo menos em situações como essas, sou nada otimista!

Cris Medeiros disse...

Pela segurança com que escreveu esse texto, acho que sabe bem o que quer!

Quando não dá certo melhor tentar com outro mesmo... beijocas

Camila disse...

Ai flor que voce faça o que é melhor pra voce e pra mais ninguém. Temos que ter além de tudo o AMOR PRÓPRIO! =)
Se a gente não se ama o suficiente não saberemos amar o outro como deve ser!

E não precisa agradecer foi um prazer falar com voce haha mesmo com minha inesperiênca haha se precisar é só mandar um email tá! Eu vejo meus emails o dia todo!!! Estarei disponível!

beijão linda

Dany disse...

Vc demonstrou uma segurança tão grande, que eu tb tenho certeza que tudo vai dar certo e que bons ventos soprarão a seu favor!
Bjs e toda sorte do mundo!

Amanda Marques disse...

Boa Sorte ai, faça o que achar melhor pra ti ;))

Que conhecidência, vc escreveu "Well" no inicio do post, e eu vivo falando isso, mas nunca escrevo, influência de parentes Ingleses... rsrs
=D

Beijos

Ludi disse...

Pior do que terminar namoro por telefone, só terminar por MSN... e ainda usar aqueles emoticons medonhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E se você sabe o que quer, vá em frente guria, a vida é curta...
Beijão
Boa semana e boa sorte =)

Idylla disse...

Iso ai amiga, animo e cabeça p cima q a vida continua, siga o exemplo da sua amiga aki, só n va cair d vez na vida dos reggs kkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu axei q fosse morrer, q o mundo ia acabar etc etc e to aki viva, morena e linda huahuahuahua!!!!!
Precisando pode contar comigo tb viu.....beijoss amigaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariiiane ;* disse...

Bom,não sei o motivo,mas já que vc está terminando,boa sorte,e que isso relamente seja bom pra vc(não quero criar dúvidas na sua cabeça...)Desejo tudo de bom e que esta nova fase da sua vida começe muito bem!!!
Bjos

Lutto T. Nebroso disse...

Estou meio atrasado. E a essa altura você já conheceu outro (perdi por pouco, que má sorte). Porque uma menina jovem de 24 anos e que se sente sozinha nunca fica desamparada. Brincadeira boba essa. Conheço todo esse Inferno, Sagesse. Mas não sou exemplo para nada, apenas um bom aviso. Você adivinha. Dias de Lutto, digo, luto, pela frente. Espero que as cicatrizes fechem (algumas nunca fecham). Fique bem, inteira, se for possível. Saia para beber e encontrar amigos. Comece a dançar, pratique um esporte e se apegue com Deus, cartesiana! Esqueça um pouco de si e não leve tudo a tão sério.

Dafne disse...

Apesar do momento não ser dos melhores sinto que nesse post vc está mais confiante do que no passado...

Terminos são sempre uma grande barra, mas qual mulher nunca passou por isso e se afuntou para depois renascer das cinzas, linda, poderosa e super otimista?

Coisas vão acontecer! Coisas boas...
Beijos e ótimo Domingo!

Isabela Kanupp disse...

Como você está?
Estou preocupada com você! Espero que tudo tenha dado certo viu?
Qualquer coisa me manda um email: kira_isa@yahoo.com.br

Beijos
=*

Thay disse...

Oi Linda! Espero que esteja certa do que esteja fazendo!
Faz um seman que to quernendoo acabar meu namoroo mas nao tenho coragem, é um casoo complicado demias!
Td de bom pra vc nesse novo recomesso!
Fica com Deus

Camila disse...

Flor que saudades! =)
Então o que resolve????
Tá namorando ainda ou nao?

Não é que sou sábia é que a vida me fez aprender as coisas... Se isso não tivesse acontecido sei lá o que seria de mim viu

bjo

Camila disse...

Ah flor mas voces se resolveram ou tão nesse chove e não molha?! hahaha

Aguardo novidades eim!

beijão

Anônimo disse...

E aí moça? Como você está? Mande-me notícias! ;)

Beijos

Anônimo disse...

Oi Querida, nem comentei no outro, pois nunca sei o que dizer nessas horas, mas como vai você?
Espero que esteja ocupada com trabalho, estudos e tal, por isso o sumiço. Saudades da doce menina que conduz esse blog.

Idylla disse...

Amiga da sinal de vida...como eh q vc ta??? e esse namoro todo q suspense eh esse?? enfim terminou ou n....??? ta paarecendo novelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

sdsss dos seus posts!!


bjooo

Otávio disse...

meu deus!!! está todo mundo terminando o namoro!

Isabela Kanupp disse...

Apareça!
Estou preocupada!

Idylla disse...

oi amiga q sds d vc....poxaaxei q tivessepostado =/
como vc ta? da noticias!!!
bjoo

Pedro Favaro disse...

Pesa bem o que você quer e o que você não consegue viver sem. Se a segunda opção foi seu amor-próprio, sua dignidade, ou qualquer coisa assim...mete um pé sem dó.
Amor mais lindo do mundo é o que temos por nós mesmos.
E se quiser se consolar...vem para BH!:-)

bj

Anônimo disse...

order tramadol online tramadol xr dosage - tramadol online usa

 
designed by suckmylolly.com