A gente sempre pode se surpreender

Sabe aquelas pessoas que recebem arquivos *.pps e os acham lindos e edificantes? Pois é, minha mãe é uma delas ;). Ela acaba me repassando vários arquivos de PowerPoint, vídeos, aquelas mensagens no estilo Polícia Militar alerta para novo tipo de crime. Os bandidos estão cada vez mais criativos! Em Taubaté, aconteceu um crime blá, blá, blá.... Hehehehe, ou seja, minha mãe: uma senhora feliz! Eu me orgulho.

Então que quase nunca eu abro esses arquivos assim que os recebo. Eu baixo para o computador e depois, num momento de inspiração da semana, eu assisto a tudo de uma vez.

Enfim, eu estava num desses momentos hoje e eis que me deparo com isso, na minha pasta do PC "Coisas para organizar" - onde deixo tudo o que recebo para ler depois:



Hahahahahahaha, eu me surpreendi! Muito criativo e engraçado! Aliás, foi a coisa mais engraçada que eu vi na semana.

Mas é isso. Só queria compartilhar.

Bom sábado,
Joselita.

9 comentários:

Ludi disse...

Confesso que deleto todas essas mensagens!
Beijos
Bom fim de semana

Dany disse...

Eu já vi esse vídeo... é meso hilário!
Morri de rir... e não tem só ele, mas várias versões de outras músicas tb!
Bjs

Cris Medeiros disse...

ahahahahaha! Muito bom mesmo! Se tivesse sido encaminhado para meu email certamente teria perdido, porque odeio essas mensagens encaminhadas... Ameiiiii! Ri muito aqui... beijos

Anônimo disse...

Muito criativo! =)

Também deleto todas estas mensagens! Pior que a minha mãe também que enche a minha caixa de e-mail com essas coisitas....

Boa semana pra ti, moça!

Abraços!

Idylla disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ME ACABEI D RIR C ESSA "LEGENDA" DESSA MÚSICA AI HAUHAUHA, REALMENTE MUITA CRIATIVIDADE VIU!!!!
bEM, A HISTÓRIA DO A LA FARAÓ BY CAROL CASTRO COMEÇOU PQ ELA TIROU UMA FTO C ESSA POSE, AI MARCOS MION DESSE DIA EM DIANTE N PAROU DE ZUAR A COITADA, E FEZ ATE UMA PROMOÇÃO NO BLOG DELE C ESSA POSIÇÃO DE A LA FARAO HAUHAUHAUHUAHAUA......E TB ELA NAS FTOS DA PLAYBOY NOS MAKING OFF TIRROU UMA FTO ASSIM EM HOMENAGEM A ELE....

BJOO AMIGAAAAAAA, UMA ÓTIMA SEMANA P VC VIUU...

Pedro Favaro disse...

AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

Muito boa!

Dafne disse...

AH minha mãe também é feliz e me manda diversos PPS, que eu odeio... Mas fico com dó de apagar os que ela me manda! HAuhAUhUHAuHAuhAUhA...
Também já recebi esse vídeo e chorei de rir!!! Existem outros no mesmo estilo, todos são ótemos! =D

Beijos! Boa Semana!

Otávio disse...

hahahahahaha
putz, isso é mto engraçado!!

mas q legal q vc leu a apresentação do valery, foi uma das coisas mais belas q já li sobre descartes, mas vc revelou minha fonte..rs tipo, a briga entre o sartre e o camus me interessa mto, sei pouco sobre ela, eu li q foi no lançamento do homem revoltado, já me disseram q foi no da peste.. será q não tem um livro só sobre isso, como aqle q é só sobre a relação sartre-beuavoir? seria um bom tema=)

Amanda disse...

Ahahahahahahahahhh =)))

Cara, tem que ter paciÊncia pra abrir essas coisas, normalmente só abro aqueles que meu noivo manda - e só porque ele perturba minha paciência pra que eu leia. Beijocas!!!

 
designed by suckmylolly.com