Sonhos realizáveis

Boa tarde!

Hoje estou realizando um pequeno sonho doméstico: passar uma sexta-feira em casa, tranqüila, sem compromissos. Ultimamente, eu vinha fazendo um monte de coisa, tanto durante a semana quanto na sexta-feira ¬¬. Estava precisando de uma pausa.

Hoje, estou de boa: acordei ao meio-dia (\o/), tô aqui no computador agora e daqui a pouco vou assistir a Cabocla (amo!).

Talvez - talvez - mais tarde eu vá na academia e trocar umas caixinhas de som do PC, que estão dando problema. No primeiro caso por desencargo de consciência; no segundo, para resolver logo esses problemas chatos.

Hoje eu vou ficar o dia inteiro sozinha em casa e eu sequer atendi à campainha - não era para mim nem a respeito de nada que eu pudesse resolver.

Quanto ao desenrolar dessa história, mais uma vez eu sofri por antecipação. A professora é superlegal, atenciosa, solícita. Só é muito exigente e quer que seus alunos/orientandos levem as coisas a sério, mas isso não significa que ela seja insuportável.

Inclusive, meu problema agora é: essa professora foi tão legal e gentil comigo, me deu ótimas dicas e me ajudou bastante, que eu estou com vergonha de dizer a ela que não quero mais fazer mestrado na linha de pesquisa dela =///. Sempre um dilema...

Mas, enfim, resolver todos esses problemas e dilemas sobre mestrado, eu vou, até a próxima semana. Ou pelo menos pretendo, né?...

---
Selinhos!










Recebi de: Idylla. Essa menina entende de gentilezas, por isso que ela é superquerida!
Repasso para: a Srta. Bia, outra superfofa.



















Recebi de: Idylla.
Repasso para: todos da minha lista. É justo ;).

E este outro eu recebi de novo, desta vez da Dany:












;)

Um beijo, bom final-de-semana.

3 comentários:

O ANTAGONISTA disse...

Noooooossssssaaaa....
eu pago caro por uma sexta-feira em casa, mas pago mais caro ainda por uma segunda-feira de folga! rs...

Valeu!

Dany disse...

Não tem coisa melhor que passar uma sexta de cara pra cima sem fazer absolutamente nada!
Perfeito, né?!
Boa sorte aí no mestrado!
Super beijo...

Dama de Cinzas disse...

Adoro reservar dias assim, só pra mim!

Beijos

 
designed by suckmylolly.com