Eu, heín...

É impressionante o tanto de blogueiros ULTRA-DEPRESSIVOS que se vê por aí. Não sou perfeita, mas não vejo graça em ter um blog para escrever:

"Terça-feira, 12 de abril.
Hoje eu acordei com um vazio tão grande que eu me perguntei o que ainda estou fazendo neste mundo individualista."

"Quarta-feira, 13 de abril.
Eu acho que não sou uma pessoa normal. Eu não sei o que eu quero da vida."

"Quinta-feira, 14 de abril.
Chorei muito ontem. E ouvi muito Radiohead. Essa música, "Creep", sou eu."

Sim, eu já me identifiquei com este tipo de escrito. Mas ter um blog e só ficar escrevendo isso é PROLONGAR o sofrimento. Sei lá, é sofrer em câmera lenta, e não de uma vez. Como sofrer aos poucos, devagar. Parece que a vida não deslancha. E esses blogueiros nos quais eu estou pensando ficam ANOS escrevendo o mesmo tipo de coisa... Sei lá, acho que ter escrito na tela do seu computador, na sua CARA, durante ANOS, que vc não se sente nem um pouco bem, deveria estimular a tomar uma atitude para MELHORAR.

Um dia ouvi uma frase muito singela, mas muito LÓGICA: "A pior neurose que existe é pensar que, se se continuar fazendo a mesma coisa que sempre se fez, vai-se obter um resultado diferente do que sempre se obteve." E quem pode refutar isso?

Se eu depender de contar neuroses eternas para ter mais leitores num blog simples e pessoal, vou ficar nisso mesmo. Felizmente, eu não sou (mais) assim. Tudo tem um limite.

1 comentários:

Marcelo disse...

Quem sera que disse isso pra vc??? Tava LOUCO??? ahuhauha
Baciiii

 
designed by suckmylolly.com