Final feliz.

O que pode ser mais legal do que TERMINAR uma monografia monstruosa, sendo que se perdeu mais tempo FORMATANDO o trabalho (segundo as regras da ABNT) do que efetivamente escrevendo-o? Heín, o que poderia ser mais legal? Não fazer a monografia? ¬¬.

Pelo menos, posso dizer que hj fiz uma pessoa feliz: minha mãe - que estava mais preocupada com a finalização e o encadernamento do que eu.

Agora é só encadernar e entregar à biblioteca da faculdade. Sim, porque eu tirei 10 na monografia, e ela foi tombada, para quem eu não contei \o/. Pois é, eu reclamo muito, e um pouco à toa. Mas é que eu me estressei com o Word agora...

Vou até acender um incenso para purificar meu coraçãozinho e minha psiquê sensíveis.

Beijos!


Frase-chave(-sarcástica): "Esta vida não é excitante?" - tirada do romance "Onde andará Dulce Veiga?", de Caio Fernando Abreu.

0 comentários:

 
designed by suckmylolly.com