Acho que meu carro oferece menos recursos do que o meu blog...

Gente, é inacreditável os recursos existentes para um blog. INCREDITÁVEL. Quando eu via aqueles sites em que havia montes de figuras, de templates, de contadores, etc, eu pensava "ah, deve ser uma menina MUITO feliz e MUITO especial, para ter o trabalho de organizar e desenhar tudo isso, para pôr à disposição das pessoas, DE GRAÇA". Pensava numa menina de seus 19 anos, que ainda não tivesse saído da adolescência e adorasse anime, e todas essas outras coisas japonesas, e que quisesse compartilhar de seu talento.

Mas parece não ser bem assim: existem VÁRIOS e VÁRIOS, e MAIS VÁRIOS SITES, com um milhão de recursos para outro um milhão de ferramentas. 99,999% dos sites são, claro, americanos. E o mais curioso é que é tudo num esquema rapidshare. Ou seja, vc pode usar sem pagar, mas há alguns recursos avançados, mas cobrados. E todos saem felizes.

Parece ser mais um mundo em que eu não vou poder explorar tudo o que está disponível... Mas vou aprimorando aqui e ali...

Baci a tutti!

1 comentários:

Marcelo disse...

To adorando os adicionais em Italiano.. huauhahua
Beijos

 
designed by suckmylolly.com