Traumatizada por trabalhos de faculdade

Bom... Eu não estou numa "vibe" MUITO legal.

Tenho que fazer um relatório dificílimo. Já o comecei, mas não tenho muita ideia do que escrever. Às vezes parece que não tenho ideia nenhuma... E é uma coisa séria e deveras urgente. Deus me ajude! Só rezando, me concentrando, etc. A agonia tá brava!

Receita para traumatizados por trabalhos acadêmicos:
- rezar, pedir para Deus te ajudar, não deixando que a sua ansiedade te atrapalhe.
- fingir que o prazo não estourou, que não é vergonhoso você estar entregando o trabalho só agora, que você não tem medo de que alguém te ligue ou te mande um e-mail ríspido, cobrando o trabalho.
- fazer um planejamento do que vai escrever e ir escrevendo conforme vierem as ideias.
- fingir que você pode fazer um trabalho meio medíocre - como a maioria faz -, sem que isso seja uma AFRONTA à sua honra para com si mesmo.
- encontrar prazer no que se faz. (Ahn, o quê? O que é isso?)

Não vejo a hora de terminar! Espero que até domingo. E sem MUITO MAIS violência psicológica.

5 comentários:

Desabafando disse...

Lendo isso lembrei do meu sofrimento na faculdade...rsrsrs..virava noites! rsrsrs..e tb me cobrava demais. Depois da faculdade num outro curso vi que mesmo se eu tentasse relaxar num trabalho e fazer mais ou menos, esse mais ou menos ainda seria melhor que de alguns colegas. Não se cobre tanto porque mesmo assim vc vai fazer seu melhor.

Que vc consiga terminar tudo aí!

Dany disse...

Nossa, tenho feito tantos resumos, fichamentos e artigos, que às vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto e fugir... Fico me imaginando no seu lugar! Período que vem vou estar assim, na sua situação, tendo que fazer um relatório do meu estágio e ainda tendo que fazer minha monografia, tudo ao mesmo tempo!
Ow meu pai...

Bjos e boa sorte!

Ludi disse...

Nossa, trabalhos de faculdade acabam momentaneamente com a sanidade mental de cada um. Boa sorte!
Beijão

Furlan disse...

Ih, se já não passei por isso... tudo bem, foi no período jurássico, mas me lembro como se fosse hoje. Olha, se isso a consola, Paul Target, um pensador do catano, diz assim: quando esperamos, os segundos nos parecem séculos; quando lembramos, os séculos parecem segundos...
Que tal?
Abração de duas asas!

Amanda Marques disse...

Se eu passar no vestiba da UFES ano que vem essa sera minha vida, Oh Gosh *o*

- eu tenho trauma com trabalhos pra apresentar, pq morro de vergonha e SEMPRE passo mal =S
rsrsrsr

Beijos

 
designed by suckmylolly.com