Escapadas

Cá estou eu, numa segunda-feira agradável - nublada, pouco calor, uma ótima forma de começar a semana - fugindo das minhas obrigações: estudar para de dois a três concursos importantes. Digo "de dois a três", pois realmente faço questão de passar em apenas dois deles, o que seria excelente para a minha vida profissional no ano que vem.

Mas eu estou fugindo de estudar. Prefiro ficar na internet lendo posts deseinteressantes. Prefiro ler um livro escrito em francês, interessante. Prefiro qualquer coisa a sentar e levar os estudos a sério, por, pelo menos, um mês. POR QUE EU FAÇO ISSO? Deve ser uma forma inconsciente de me sabotar, de querer viver no fio da navalha - sim, porque, nos últimos dias, com certeza eu estarei estudando desesperada e loucamente. Por que eu não sou mais calma, tranqüila e organizada e não faço e deixo as coisas prontas com antecedência?

Concursos públicos têm um PODER sobre mim: me deixar louca, nervosa, estressada.

C'est ça ! Espero melhorar - e logo. "Espero", não. VOU melhorar.

Beijos a todos os amigos.

6 comentários:

O Antagonista disse...

Concursos exigem, antes de tudo, disciplina. passei dois anos inteiros estundo 3 turnos para concurso, até que passei no primeiro... depois, fui chamado para mais dois. Valeu a pena estudar bastante, mas que é um saco, é!!!

Carol Nogueira disse...

Oi! Tudo bem? Estou visitando sua casinha só pra dizer que pode publicar o que quiser do meu blog, dando o crédito, claro. É um prazer! :o) Beijo e boa sorte no concurso! Sei o que é passar por isso!

Cris Medeiros disse...

Vale à pena se dedicar a estudar para concursos públicos... Eu fiz isso e acho que foi a solução profissional da minha vida, que tava sem rumo...

Beijocas

Desabafando disse...

Olá amiga, quanto tempo não? Espero que consiga se dedicar aos estudos de forma mais tranquila, sem stress.

Adiciona aí o link de seguidores. Fazia tempo que eu não vinha aqui, pq na correria, acabo esquecendo de visitar...acabo acompanhando mais os que eu sigo pelas atualizações do blogger. Boa sorte :-)

Ludi disse...

Ai essa vida de concursos é mega stressante mesmo!
Minha irmã vive fazendo, me dá até nervoso!
Boa sorte e que os ventos soprem ao seu favor!
Beijão

Otávio disse...

Olá! tb tenho esse problema de deixar tudo pra última hora, mas ultimamente tenho me disciplinado mais; a melhor coisa a fazer quanto a isso é anotar o q vc tem q fazer e as datas em q tem q fazer, num papel ou numa agenda, isso me ajuda mto! beijos

 
designed by suckmylolly.com