Terminar um namoro para começar outro, logo em seguida

...não dá certo. Pura e simplesmente. Nem terminando com uma pessoa para ficar com outra, nem ficando com alguém que terminou um namoro por sua causa. Não tente, não pague para ver. É arrependimento na certa.

---
Sobre Caminho das Índias, foi-se o último capítulo e tudo continuou como estava: Surya não foi desmascarada; Raj não descobriu o filho brasileiro; Yvone escapou da cadeia e continuou aprontando; Zeca não pagou DE VERDADE pelo mal que sempre causou aos outros. Os únicos desfechos foram em relação à origem do filho da Maya e ao Shankar e ao Opash descobrirem ser pai e filho. Mais nada. E o pacabá foi o Márcio Garcia aparecer por uns 5 segundos na novela de que era protagonista (em tese).

Como disse a Bibian!, nos comentários do post anterior: "Que Glória Perez mais otária!". Aliás, depois desse fim de novela, comecei a duvidar da capacidade intelectual da autora. Sério.

Mas é justo conceder menção honrosa à cena em que o Tarso "louquinho" encontra com a Tônia, seu grande amor, ao som de Never Gonna Be Alone.
---
E a Globo entrando em decadência novela após novela: um trama em que Thaís Araújo e Alinne Moraes são modelos de passarela? Ah, tenham dó. Coloquem algo mais coerente. Eles são manequins de revista, não top models de desfile: a Thaís é baixinha; a Alinne é "gorda" - para passarelas. Depois essas novelas do Manoel Carlos são, pretensamente, vendidas como realistas...

Bom, mas, pelo menos, ao contrário da última novela, há umas atrizes melhorezinhas. A Alinne Moraes, por exemplo, é super talentosa. Já melhora a qualidade em relação às inexpressivas Cléo Pires, Thaila Ayala e Vitória Frate de Caminho das Índias.

---
C'est ça ;).

12 comentários:

Dama de Cinzas disse...

"...não dá certo. Pura e simplesmente. Nem terminando com uma pessoa para ficar com outra, nem ficando com alguém que terminou um namoro por sua causa. Não tente, não pague para ver. É arrependimento na certa."

Eu sei disso por experiência própria, estado dos dois lados da questão... rs

Quanto a Caminho das Índias, concordo com tudo, inclusive sobre a falta de talento das atrizes citadas. Fico boba como a Cléo Pires não conseguiu aprender nada com a mãe, que pra mim é das melhores atrizes de televisão.

Já Viver a Vida, eu estou gostando...

Beijocas

Bibian! disse...

Ahh... aconteceu cmg de uma pessoa largar a namorada de 2 anos pra ficar cmg e deu suuuper certo! Alias.. acho q voltamos a dar suuuper certo! rs
E sobre a novela, eu tomei uma decisão: NUNCA MAIS assisto novela da Glória Perez!
Sim, pq são sempre bestas msm... ou vai lah ter um clone com gt q fala "inchalá", ou fica indo pros EUA como se fosse suuuper barata a a passagem aérea ou td mundo da Índia q vem pro Brasil cai sempre no RJ e se encontra com todos os outros q estão escondidos por aki.
Essa novela nova eu não estou com mt paciência de assistir... a Thais Araujo não combina com o papel dela, vms falar sério!! Até a irmã dela q eh clone da Rihana tah melhor! rs.
Masss... o namorado da Alinne Moraes eh TUDO, neh?? Assim como o Raj era... e o Murilo Benício tb foi em outras novelas da Glória Perez.
Nossa.. coment qse total sobre novela! rs.

Otávio disse...

novelas do manoel carlos, realistas?! será pelos depoimentos no fim dos capítulos? só se for pq em geral é difícil se identificar com hiates e coberturas no leblon rs beijos

deleyga disse...

Amiga, terminei um namoro de quase quatro anos, e coincidentemente, iniciei outro relacionamento quase em seguida, e tá dando certo... Acho q isso é bem relativo.
O final da novela foi msm uma decepção, tbm acho.
Apesar dos pesares acho as de Manoel Carlos legais.

beijinhoss

;***

Juliana* disse...

Nossa, quando o último capítulo acabou, fiquei parada olhando p/ TV com a maior cara de bumbum...Que final mais chinfrim...
E essa nova novela então, afff...Taís Araújo é péssima atriz e chata pra caramba.Tiveram boa intensão em colocá-la como protagonista mas ela é muito ruim...

beijos, querida!

Anônimo disse...

axo que soh dá certo se vc não gostava de verdade da outra pessoa. e isso é falta de, no mínimo, caráter.

Carol disse...

Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

Ludi disse...

Acho que não dá certo porque o coração precisa de uma folga, respirar um pouco...
Não assisti essa novela, então nada tenho a comentar!
Beijao

Anônimo disse...

interessante. vi o comentário dessa deleiga e vizitei o blog dela. nem parecem a mesma pessoa, por que se namorou quase 4 anos com uma pessoa e de repente começa com outra e está feliz, kd p sentimento que a gente ver naquele blog? não gostava então da outra pessoa? 4 anos não são 4 meses.
o nome disso é duas caras. é so a minha opinião. postagens inteligentes aqui

Drks disse...

Foi um final de novela ridiculo, sem pé nem cabeça.
Esta faltando inspirãção =/

Otávio disse...

não sabia q aquela charge era francesa, valeu pela informação;)

Idylla disse...

sumidaaa
to c vc e n abro...hsuhsusuhsuhsuhsuhsuhus
falou bonitooo ai desses autores de novela amiga...tudo mixuruca!
Axo q vou virar autora tb, tenho cada ideia. Alias minha vida daria uma novela e tanta kkkkkkkkkk

Bjoo

 
designed by suckmylolly.com