Um animal noturno

Agora eu dei para perder o sono de preocupação. Legal, né? Aí eu tenho que acordar "cedo", depois de dormir pouco, e saio com cara de revoltada na rua. Parece até que as pessoas ficam me encarando. Devem ser as olheiras e o olhar vidrado.




Gato que brincas na rua
Como se fosse na cama,
Invejo a sorte que é tua
Porque nem sorte se chama.

(...)

És feliz porque és assim,
Todo o nada que és é teu.

Fernando Pessoa.

Sabem aquela vontade ordinária de colocar uns brincos de argola e sair para tomar sorvete? É.

Mais uma música de novela: Uma História Pra Ficar, The Originals.

Gosto de novelas, afinal, e daí, né? Hahaha. Novelas têm sido minha principal diversão cotidiana.

Vi ontem o último capítulo de Ciranda de Pedra, ouvi a música acima e me deu uma vontade de andar de vespa...

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Console-se comigo que perco o sono desde criança e nem sei o porquê... eheheh

Beijos

Kel disse...

Eu vi ontem o ultimo capitulo, mas como tinha uns 3 meses que eu não via a novela, nao entendi nada :(
beijo ;*

Pedro Favaro disse...

odeio novela. Alguém no mundo gosta?

Ficar acordado de preucupação é fudido.
bj

Ludi disse...

Só gosto das novelas do Manoel Carlos... e nem elas ultimamente tem me agradado tanto!!
Andar de vespa com um vestido de bolinha e um óculos escuro é o que há ^^
Beijão

Dany disse...

hummm... eu tb perco meu sono pensando demais na vida, aff. Acordo feito zumbi!! E não rendo nada pq passo o dia com sono!
Bjs

Dafne disse...

Novelas... não ando vendo nenhuma delas! Nem o último capítulo de Natércio (como minha prima se refere a essa novela) eu assisti... e ela ainda me contou que foi revoltante. =p

Hoje começou Negócios da China, minha mãe estava no computador e eu fiquei assistindo. Até que me interessei por ela! Vamos ver se vai virar rotina.

Beijos e Boa Semana

Anônimo disse...

Eu tenho insônia desde que eu nasci! =P

Ah, e eu amo novelas! Pena que só da tempo para eu assistir a das oito...

Muito fofo esse gatinho da foto!

 
designed by suckmylolly.com