Entre mortos e feridos, salvaram-se todos

Terminei e entreguei meu projeto de mestrado. Teve um dia dessa semana que eu me olhei no espelho e parecia que tinha envelhecido cinco anos. Sabem aquelas de celebridades sem maquiagem, superacabadas e nos piores ângulos? Pois é, eu tava assim. Anteontem comentei com um amigo meu que agora eu já podia voltar à vida. Ele respondeu: "Nova minissérie: Loira retomando a vida", hahahahaha. Acho que seria interessante.

Enfim, hoje eu vou fazer um questionário que eu vi no blog da Ana Carolina. Adoro essas coisinhas ingênuas e meio fúteis \o/!

COMPLETE
- Eu tenho: Tenho tentado mudar meus maus hábitos e meus defeitos. As coisas estão mudando, sim, mas meio devagar. Não sei se é assim mesmo que as coisas são, mas não me martirizo ... muito.
- Eu desejo: Ganhar dinheiro, hehehehe. Me lembrei de um outro post agora...
- Eu odeio: grosseria, falta de educação, vizinhos folgados que escutam música no último volume.
- Eu escuto: Rock Clássico e Rock Alternativo.
- Eu tenho medo: de que as pessoas que eu amo morram, de passar dificuldades financeiras.
- Eu não estou: 100% feliz, mas vou indo.
- Eu estou: aliviada por ter terminado o projeto de mestrado e pensando nas minhas próximas tarefas.
- Eu perco: oportunidades por deixar tudo para a última hora.
- Eu preciso: ser mais focada no que faço.
- Me dói: clientelismo e corrupção na minha cara.

SIM OU NÃO:
- Tem um diário? Sim.
- Gosta de cozinhar? Não.
- Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Sim! Mas por enquanto apenas. Tenho amigos para quem eu conto TUDO.
- Acredita no amor? Sim.
- Toma banho todos os dias? Sim. Esse é o principal motivo pelo qual me orgulho de ser brasileira. São poucas as razões para isso...
- Quer casar? Sim.
- Quer ter filhos? Sim.

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: geralmente algum verso de alguma música em inglês. Não penso muito nisso.
- Sua banda favorita: Beatles.
- Seu maior desejo: me realizar profissionalmente.

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: escorpião ^^.
- Cor dos olhos: castanhos.
- Número favorito: de 1 a 10, 3.
- Dia favorito: sexta-feira.
- Mês favorito: novembro.
- Estação do ano favorita: primavera.
- Café ou chá? Café, MUITO café.

VOCÊ
- Tem problemas de auto-estima: Sim, às vezes me sinto muito insegura por umas coisas nada a ver.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Sim.
- Iria a uma micareta: Sim, mas com pessoas bem animadas. Já fui de participar de bloco de carnaval ^^. Deve ser legal ir a uma micareta com a Idylla :P.
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim, desde que não abusassem.
- Dá toko sem problema nenhum: Não, eu evito. Só falo umas verdades quando a pessoa é inconveniente de propósito.

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? Sim.
- Ajudou alguém? Nada substancial.
- Ficou doente? Estou permanentemente resfriada, mas não é nada de mais.
- Foi ao cinema? Não.
- Disse “te amo”? Sim, para o meu namorado.
- Escreveu uma carta? Não. De vez em quando escrevo umas para o meu namorado ^^.
- Falou com alguém? Sim, claro.
- Teve uma conversa séria? Não.
- Perdeu alguém? Não, Deus me livre.
- Abraçou alguém? Sim, meu namorado, uma amiga que se casou ontem e o marido dela.
- Brigou com algum parente? Sim.
- Brigou com algum amigo? Não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Beijar alguém do mesmo sexo? Não.
- Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Não.
- Saltar de pára-quedas? Totalmente!
- Cantar em um karaokê? Sim.
-Ser vegetariano? Não, acho que essa atitude é falta de informação - para não dizer ignorância, quando é fanatismo.
- Se embebedar? Sim!
- Roubar uma loja? Não.
- Se maquiar em público? Não que eu não poderia de jeito nenhum, mas acho falta de classe.

---
É isso por hoje. Uma boa semana para todos nós.

PS: como domingo à noite é bode, né?Affff!!! Mas tenho mais é que tirar o melhor possível.

11 comentários:

Amanda Marques disse...

Pq o q tem de mais em ir sozinha pra forro?? rsrs

ah, eu me amarrei nesse questionario, posso copiar e postar lá no meu blog?? eu te dou os creditos direitinho...

Beijos
;)

Idylla disse...

Sá,saiba que qndo tiver afim de curtir uma micareta ou um carnaval ou kualker outra festa da Bahia (pq tu sabe q aki o q mais tem eh festa ) hauhauhau ate msmo uma vaquejada, esta mais q convidadissima e n estou falando da boca p fora n.....rsrsrsrrsrs terei o maior prazer.....
Amei vc ter lembrado de mim no Meme.....

Ah q vaquejada eh uma festa estilo festa contry, mas onde acontece num parque de vaquejadas com bois, leilões, jogos, mas tem várias festas, shows bons, bandas maravilhosas, festas fechadas de camisa....enfimmm eh diversãoo....

beijosss ameiii!! ;)

Idylla disse...

amiga presente p tu la no blog....bjo =**

Pedro Favaro disse...

Beatles comandam!

Camila disse...

ADOREIII O MEME hahaha
se ue tivesse tempo até que pegaria ele hahaha
mas eu tenho 2 memes atrasados já! ^^

beijos

O Antagonista disse...

Nossa! Foi um super-questionário... mas muito divertido e autêntico.

quanto ao Morrison, não me entenda mal. Eu apenas disse uma opinião minha, algo bastante pessoal... não quer dizer que esteja certa ou não. E, cá pra nós, eu adoro escutar The Doors!

Valeu, abração!

Natyx Lisboa disse...

muitooo legal o pseudo-memé...
dps vou responde-lo gostei um bucadooo

e otima as respostas
beijaaoo

Amanda Marques disse...

Obrigada, no proximo post ou no outro, concerteza vai ta lá!
;)

e por isso q eu ñ fui, medo e vergonha... "não sei" sair sozinha, pq eu praticamente ñ falo, ai até pra pdeir informação vo morrer de vergonha.. kkk

Beijo

Idylla disse...

pode crer q qndo vier akiii agente vai entrar em contato e eu vou ser sua guia turistica...principalmente das baladinhas hauhauhauha....
bjaum

Otávio disse...

o problema de projeto é q, ao contrário de trabalhos, vc está sempre querendo arrumar uma coisinha pra reenviar pro orientador, é triste..

Anônimo disse...

Olá querida!
Que bom que você está mais aliviada! É ótima a sensação de dever cumprido, não?

Este questionário é gostosinho de fazer...rs
The Beatles? Banda Preferida? Hum, menina de bom gosto vc! =)

Beijão!

 
designed by suckmylolly.com