O dia mais feliz da minha vida

Coloquei um roteador na minha casa hoje ^^. Nada paga conectar a internet deitada no sofá, assistindo ao Video Show, numa sexta-feira de chuva. Aliás, minto. Cerca de 200 reais pagam. Além de um amigo legal que veio aqui instalar de graça.

Sem entrar em muitos detalhes, essa praticidade vai me fazer escrever mais aqui neste blog. Tenho muitos pensamentos aleatórios ao longo do dia, mas até ligar o computador e escrever, tais pensamentos meio que se dissipam, perdem a importância. Agora, posso falar mal do Video Show, por exemplo, com mais espontaneidade, hehehe.

Bom, hoje, apesar da chuva e do frio, vou pôr meu sapato peep-toe novo - além de outras coisas, of course - e cair na balada, hasta las duas horas de la mañana, no mínimo. Isso porque eu vou sair cedo - de casa :P. ÊÊÊ! Estou precisando mesmo. Aliás, vou dormir um pouco nesta tarde para aguentar (where´s the trema no teclado do notebook?).

Um abraço para todos.

3 comentários:

Eu disse...

Sabe, ao contrario de você, tirei o roteador sem fio de casa e dei para mina irmã junto com meu lap top, e comprei um desktop. Estava viciado no comp, na net. Cuidado!

Sobre seu comentário, percebeu que foi o primeiro comentario do meu blog. Muito legal, hahaha.

Não precisa concordar com nada lá, é só uma exposição.

Ciao

Daniele Middleton disse...

Roteador?
Nossa esse e um portugues estranho mesmo.
Aqui a gente chama de Wireless....
Enfim. Nada melhor que wireless pra facilitar a vida. Nada melhor que ficar na cama e escrever no blog.
Espero que aproveite a vida moderna mais como o seu amigo acima disse...cuidado com o vicio.
BEIJOS MIL

Anônimo disse...

Realmente wireless é a invenção!! Ou melhor, empata com o notebook no quesito "tecnologia"...rs. O trema no meu fica em cima do número 6 mesmo. Já achou o seu aí?
Ah, linkei vc lá no meu blog.
Um beijo!!

 
designed by suckmylolly.com