Noite e dia perdidos

Então, a balada de ontem foi meio chata - para mim, pelo menos. Não sei se era a companhia. Dizem que o que conta nesses lugares é a companhia - o que eu acredito em partes. Mas eu estava com um dos meus melhores amigos. Acho que sair em dois não rola muito. Mas também não gosto de depender de outros para sair, acho um saco. Eu quero ir num lugar e chamo as pessoas. Um combinando de ir e eu já vou. O que eu não gosto é de ir a lugares que os outros decidem...

Bom, sempre que saio, costumo beber. Gosto. Ontem tomei 3 Smirnoffs Ice, 1 dose de amarula e 1 coquetel Bloody Mary e continuei sóbria. E depois ainda paguei 50 reais no barzinho. Ai, que raiva! Não ligo de gastar essa quantia numa balada de vez em quando. Mas só quando é muito boa. Não numa em que eu não me diverti muito nem bebi para ficar alegrinha (expressão cafona, eu sei). Mas, bom, deixa estar. Fazer o quê, né? Ainda bem que eu ainda não tinha saído nesta semana. Os 50 reais compensaram por todos os outros dias.

Nossa, não sei o que eu invento de tomar Bloody Mary. Aliás, não sei como alguém inventou essa mistura, hehehe. Nunca gostei, sempre me foi repulsiva. Mas tudo bem, serviu para aprender: Bloody Mary nunca mais!

Aí, cheguei em casa e dormi cedo - para os meus padrões. Acordei cedo também por causa da minha mãe, que foi deixar um recado comigo antes de sair. Voltei a dormir umas 10:30 e acordei 16:30, pqp! E hoje não vou poder ficar acordada até muito tarde, porque amanhã eu tenho um compromisso e tenho que levantar "cedo" - 9:30.

É, mas hoje vou ficar na minha. Namorado tá aqui, foi trabalhar hoje e vai dormir cedo. Eu vou ficar na net, lendo livros, etc.

---
Pensamento que eu li no blog da Taty - não tenho certeza sobre a autoria:

Quando você não gosta de uma pessoa é apenas rancor. É um problema que você tem consigo mesmo.Quando você não quer que ninguém goste daquela pessoa aí é inveja mesmo.É um problema que você tem com ela.Quando você não gosta de uma pessoa, não quer que ninguém goste dela e ainda tenta convencer seus admiradores de que ela não vale a pena, aí já é uma patologia grave. Você queria SER ela e ter os amigos e admiradores que ela tem.Ou seja, você tem um problema consigo mesmo, com ela e com o mundo!

A-do-rei!

Beijos para todos!

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Lendo seu post me lembrei de quantas noites gastei uma nota e foi uma porcaria! Outras eu saía sem um tostão e tudo rolava que era uma maravilha. Acho que isso vai do dia, da sorte do dia!

Beijos

Anônimo disse...

O blog da Rosana Herman é bem bacana, capaz que tenha sido ela mesmo que escreveu. E adoro smirnoff ice do rotulo vermelho, e como sou fraquissima para alcool, 3 dela já me deixam bem alegrinha...rs.

Camila disse...

AAAAAAAA Eu tenho 3 hahaha
uma que tem 2 anos, uma de 17 e uma de 15 =]
As mais velhas são mais complicadas PRINCIPALMENTE A DE 17 hahahha
mas as amo msmo assim!

ai aiii aiiiii essa dpre pós balada eim! hahaha
beijo

Idylla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lendo seu post lembrei d mim....ja cansei d ir p baladas e axar uma merda e o pior gastar atoaaaa...pq vc sair, n curtir a festa e n s divertir eh o msmo q ter jogado dinheiro fora!!!!hahauhauhauhauhau...vi q vc eh das minhas, tb amoo tomar umas nas baladinhas...e qnto a sair a 2 vc disse q n rola, eu axo q depende da animação d ambos e do lugar! uma vez fui p uma vaquejada, nada a ver comigo, c meu melhor amigo, em outra cidade ainda p completar e foi otemoooo, se vacilar foi uma das festas q mais m divertir hauahuhauahuahua....

respondendo agora sua pergunta: n faço enfermagem n...faço ADM, fazia contabéis antes, mas odiei o curso e larguei no 4° semestre e passei a cursa administração de empresas, pretendo ser minha própria chefe saco? ter meu prórpio negócio.....acho lindo a area de saúde, mas n posso ver sangue e nem pessoas doentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

seu blog eh ótimo, amo ler as coisas q os outros fazem hehehe

beijinhos e volte sempreeee =))))
ah e vc faz o q?

Daniele Middleton disse...

BLODDY MARY e terrivelmente horrivel.
O que da para se ter uma ideia pelo nome. Bloddy (eca) Mary(eca).
Voce sabia que esse drink foi em homenagem a Rainha Mary? Todos poderiam passar a beber um pouco do sangue dela.
Mais acredite. Aqui no PUB onde trabalho a gente vende de montao. No meu caso eu nunca curti...primeiro porque tem SUCO DE TOMATE coisa que eu acho mais repugnante no mundo.
Enfim....tantas coisa boas pra fazer com VODKA porque misturar com Suco de tomate??
Beijos mil

 
designed by suckmylolly.com