Grandes questões da humanidade

O que fazer num feriadão em que os amigos, ou vão viajar, ou vão ficar com o namorado(a), e em que o meu namorado só estará disponível a partir de sábado? Detalhe: ele não gosta nem um pouco de sair. É sério, acho que vou procurar umas dicas sobre o assunto na internet. Deve ter uma lista na Revista Capricho/Gloss ou similares. RECUSO-ME a passar um feriadão desses como se fosse um fim-de-semana normal E sem nada para fazer. Isso seria mais deprimente do que o sábado em casa à noite assistindo o Zorra Total.

Pensei em ir para a casa de uma prima do meu namorado, mas vai estar lá uma galerinha que eu não curto. Tipo, nada contra, mas nada a ver também. Não valem a gasolina que seria dispendida nem os quilômetros que eu teria de rodar. E tô sem grana e disposição para viajar.

Tenho uns dez livros novinhos em folha - ou recém comprados num sebo -, prontinhos para ler. Mas gosto de ler aos poucos, principalmente no começo de um livro, e não freneticamente, por três, quatro dias seguidos.

Posso também assistir aos filmes que eu baixei recentemente e que estão empacados no meu pc. Mas aí eu teria que passá-los para o notebook para poder em um DVD porque o gravador de DVD do PC está dando problema, eu não confio. E assistir filmes em frente a um desktop NINGUÉM MERECE. Afinal, baixar filmes não é um grande negócio para mim. Me daria menos dor de cabeça alugá-los e gravá-los. E outra: não "posso" preencher o tempo com películas simplesmente porque eu estarei sozinha e não tenho paciência para assistir a filmes sozinha.

Não quero ir ao cinema. Primeiro porque já devo ter visto todos os filmes que (aparentemente) mereciam algum crédito. Segundo que cinema não preenche os meus quatro dias de feriado.

Também há a opção de eu ler todas as notícias e sites de internet que eu destaquei para ler depois. Mas, ah, né?!

Eu até poderia - em último caso - ficar horas estudando francês: fonética, vocabulário cultura, etc, porque eu faço isso normalmente e por prazer, sem motivo. Mas acho tão coisa de nerd fazer isso em dias de descanso!

Vou realmente procurar uma lista de coisas para fazer num feriado prolongado. Sério.

Por isso que as pessoas enchem a cara.

---
Grandes serviços públicos:
Descubra qual era o hit musical - nos EUA - no dia em que você nasceu. E em outras datas, é claro.

---
Grandes questões sócio-interacionais:
Se a Lilly Allen pode ter esse corpo, por que eu tenho que fazer academia?

---
Grandes questões sócio-profissionais:
Não é triste saber que não basta ter talento? Não basta, por exemplo, ser bom ator / boa atriz e fazer um filme. Tem também que fazer marketing pessoal das formas mais tontas ever. Mas... É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer. Como diz um amigo meu: o mundo é fake.


3 comentários:

Daniele Middleton disse...

Feriadao ta chegando aqui na segunda, mais como todo o feriado eu irei trabalhar ate porque o Steph tambem ira. Mais se vc nao gosta de ficar em casa tudo o que vc pode fazer e pesquisar na net coisas pra fazer no feriadao. Exposicoes, Shows, parques...eu sempre faco isso.
Enfim.
Nao se desespere....o importante e que feriado e dia de descanso.
Beijos

Camila disse...

aaaa meu namorado também não é fã de sair.. COMIGO hahaha pq quando os amigos dele chamam ele pra sair ele até quer... Mas ele fala que comigo ele gosta msmo e de ficar em casa, assistindo filme ou cnversando ou dormindo ou falando mal dos outros...
AHHA VAI ENTENDER!

e no meu feriado prolongadissio eu TRABALHAREI!
droga né

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
designed by suckmylolly.com