Sorte do Orkut acertou

Abri hoje meu Orkut e a frase do dia - que eu nunca leio - dizia o seguinte:

"Sorte de hoje: Seu maior sonho vai se realizar".

Quando aparece uma dessas - e eu leio -, eu costumo copiar e colar no meu scrapbook, para ficar de lembrancinha... Feito isso, ainda escrevi, sinceramente:

"Uh-là-là, e qual será que é o meu maior sonho???".

E não é que, à noite, quando chego em casa, minha mãe me diz que tinha uma "notícia excelente" para me passar? Fico aflita quando alguém me diz que vai me contar alguma coisa, ao invés de falar logo, então mandei-a desembuchar:
-Fala logo. Não gosto que falem assim comigo.
-Pega um envelope lá perto da minha cama.

Peguei. Lá havia um boletim de desempenho num concurso público, do qual eu tinha uma esperança, digamos, 50/50 ("fifty/fifty"), pois eu não tinha certeza se tinha ido bem na redação. Eu pensava que, ou iriam achar excelente, ou iriam achar bastante fraca.

Pois bem. Acharam ótima. Tirei 95,00 de 100,00. E fui bem nas questões objetivas. Achava que tivesse marcado errado no gabarito duas questões que eu havia acertado de, nada mais, nada menos, Raciocínio Lógico. Mas não tinha. Acertei todas dessa matéria.

E o resultado final foi:

4º LUGAR!!!!!!!!!!!

Putz, acho que esse era um sonho, sim.
Não sou muito, digamos, sonhadora e iludida. Mas para isso eu me esforcei DEMAIS neste ano. Estudei muito, muito, muito mesmo.

Deu certo ;). Assim como a sorte do Orkut.
Tô bastante feliz!

0 comentários:

 
designed by suckmylolly.com