A verdade sobre o Photoshop

Duas descobertas em poucas horas:

1ª Cismei em descobrir por que motivo as minhas fotos no PC não ficavam tão bonitas quanto apareciam no visor da câmera digital. Descobri! É porque a configuração do meu monitor está inadequada. Beleza. Agora só tenho que aprender a configurar todas as "coordenadas" do monitor - cor verde, vermelha, gamma, etc - para que fiquem em perfeita harmonia e, quem sabe assim, as imagens fiquem similares às da minha câmera.

2ª Bom, aí, inventei de definitivamente aprender a mexer no Photoshop para tirar as imperfeições das fotos - olheiras, espinhas, dentes amarelados, etc. Descobri, então, que é mais fácil malhar duas horas por dia, fazer esteira que nem uma trouxa, fazer dieta, ficar sem comer chocolate e comida de verdade, cuidar ainda mais dos dentes, etc, enfim: É MAIS FÁCIL DEDICAR A VIDA A CUIDAR DA APARÊNCIA DO QUE CONSEGUIR MEXER COM PHOTOSHOP PARA MELHORAR A APARÊNCIA APENAS NAS FOTOS.

São ou não são descobertas utilíssimas?

Adendo: E a porra da imagem do meu monitor agora está bagunçada, porque eu fiquei mexendo nos botõezinhos - tipo Homer Simpson na usina nuclear onde ele trabalha - e o branco, por exemplo, agora está bege! Não é legal?

0 comentários:

 
designed by suckmylolly.com