Tem mulher que pensa que é inteligente...

Bem, vou transcrever aqui um e-mail que mandei para um dos meus melhores amigos a respeito de uma coluna da Tati Bernardi na Revista VIP.

Tati Bernardi, para quem não sabe, é uma escritora e blogueira famosinha e que escreve principalmente, segundo uma crítica que eu li na internet, sobre "banalidades" da vida e dos relacionamentos. Na verdade, principalmente sobre HOMEM.

A coluna da Tati Bernardi que eu mostrei para o meu amigo é a que está no seguinte link: http://vip.abril.com.br/nova_vip/colunas/262/mulherhonesta_262.shtml.

Agora, vou transcrever o e-mail.
*e ler correspondências alheias costuma ser bom, hehehe.

"Meus comentários: tá, concordo que o texto é bem escrito, envolvente, principalmente nos últimos paragráfos.
MAS PENSEMOS NO CONTEÚDO! Depois uma OTÁRIA dessas fica CHORANDO pelos cantos pq é mal-amada. Oras!

E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. [Tati Bernardi]
Olha que mentira! Hahahahahahaha. O mistério da vida numa relação casual, em que ela é a estepe. Afff, né? Isso só é emocionante para quem escolhe o estepe, não o contrário - e olhe lá!

Ela topa justamente por ela ser uma idiota e por não ter nada melhor para fazer. Talvez ela até se dê valor pq ela tem panca de ser um pouco egocêntrica, né?

Agora, esse artigo saiu na Revista VIP. PENSA NO TIPO DE CARA Q LÊ A REVISTA VIP! Vc já leu uma? Só aqueles playboys bem playboys - tipo de "espírito" - para ler uma coisa daquela. Só falta eles darem dicas EXPLÍCITAS de como foder com uma mulher... Acho que Playboy consegue ser menos imbecil. Imagine uns caras com um perfil desses lendo um artigo como o acima.

A imensa maioria deve se matar de rir da idiotice dela. E pensar no qto ela é otária. E ela achando q tá mudando o mundo escrevendo.

Afff, né!".

Enfim: realmente admiro o estilo, o modo de escrever da Tati Bernardi. Mas felizmente não compartilho das mesmas opiniões que ela. E não me espanta que suas maiores fãs sejam aquele tipo de menina bonita e mal-amada...

0 comentários:

 
designed by suckmylolly.com