Ontem eu fiz uma cirurgia de desvio de septo

Portanto, ontem foi o PIOR dia da minha vida. O mais desesperador. O mais agoniante.

E, desde então, estou com um tampão no meu nariz - entenda-se uma espuma TUCHADA nas duas narinas, o nariz puxado para trás e o dobro de largo -, o que só aumentou meu DESESPERO. Eu saí da cirurgia chorando lágrimas de sangue. Nem sabia que isso era possível fora do cinema e das estórias macabras. E como meu nariz tá puxado para trás, saem lágrimas dos meus olhos o tempo TODO e o meu lábio superior fica puxado, fazendo toda a parte de cima da minha boca doer.

Isso ainda mais o fato de eu estar respirando pela boca, que está toda rachada.

Ontem, eu tomei um injeção de Voltaren, a qual só surtiu efeito por UMA hora. Depois voltou a doer tudo de novo.

A gente reclama muito da vida, das coisas. Parece clichê, mas sem saúde, a gente não é NADA.

Acho que vou passar a realmente cuidar da minha saúde depois disso. NÃO QUERO MORRER OU PASSAR MUITO TEMPO DA MINHA VIDA NUM HOSPITAL, deusmelivre. Deve ser melhor morrer num acidente, instantaneamente.

0 comentários:

 
designed by suckmylolly.com