E não é que isso é legal? ;)

Eu ainda estou com um pouco de falta de assunto, mas com várias idéias na cabeça.

Bem, vamos falar sobre o Oscar: não vi. Não assisti a nenhum filme também. Só li ontem a lista dos indicados por pura curiosidade.

Eu não tenho paciência para assistir a filmes. Acho que demora muito para o enredo engrenar, e tem as introduções, etc, e eu acabo achando que as histórias são mais ou menos parecidas e que, via de regra, nada daquilo acontece na vida real. E eu acho que eu preciso é de lições da vida REAL.

Eu tbm não vou muito a cinema. E por quê? Porque, no mínimo, eu vou gastar 10 reais no ingresso mais uns 5 reais de consumação. E, como eu não vou sozinha ao cinema, a pessoa que for comigo também vai gastar 15 reais, e mais os 5 reais da gasolina. E eu vou ter que me arrumar, etc, pegar fila... E tudo isso para ver um filme mais ou menos, que tem 99% de chances de ser um caça-níquel de Hollywood. No, thanks. Muito difícil eu ir no cinema. Prefito alugar DVDs dos filmes que me interessam e a que eu não assisti.

0 comentários:

 
designed by suckmylolly.com