"A moça que sonha, a louca."

Bem, como eu estou bem melhor desde o último post ^^ - apesar de totalmente desesperançada por algo que prefiro não expor -, vou colocar aqui um selinho qu eu recebi do blog Desabafando e Sonhando. Para mudar o post da vez.


Regras:
1 - Postar o selinho no seu blog e copiar as regras.
2 - Escrever 1 desabafo (sobre qualquer coisa).
3 - Contar 1 sonho seu (ou seu maior sonho).
4 - E o mais importante: NÃO REPASSAR O SELINHO. Esse selinho é um presente exclusivo para os seguidores e amigos do blog Desabafando e Sonhando.


2 - Ok, um desabafo: prestarei um concurso domingo e sei, bem lá no fundo, que não vou passar porque eu não estudei tudo o que precisava. Me arrependo muito disso. Mas, como ainda tenho uma pontinha de ilusão, eu vou passar mais dois dias da minha vida sofrendo e me torturando para me dedicar a esse concurso. Mas, ainda assim, considero seriamente em nem ir fazer a prova. Eu já pensei isso em situações similares, mas nunca o fiz. Por que não agora?

3 - Meu maior sonho é me "ajeitar" na vida junto com o meu namorado: profissional e financeiramente. E isso envolve nos mudarmos de onde moramos para outro país - o que não é tão simples, né?

Como a regra é não passar, não posso indicar ningém, né? o/.

Beijos, bom fim-de-semana.
Título do post: As Profecias, Raulzito.

4 comentários:

Otávio disse...

aquele poema do drummond é tão deprimente q eu exclui, mas ainda é um dos meus preferidos. beijos.

Lu disse...

Ah, relaxa! Já fiz vários cocnursos sem estudar nada... de fato, não fui aprovada em nenhum! haha.. Bom, acho que não te animei muito né... :/
De qualquer modo, desejo uma boa prova e muita sorte!
Beijocas

Dani disse...

Terão outros concursos pela frente. Se for essa a sua vontade mesmo, não adianta, tem que focar e estudar horrores. Mas, desanima não, viu?

Obrigada pela visita no meu aniversário.

Beijo rouge

Dani

Dany disse...

Faça o concurso... vc gastou tempo e grana nele... vá nem que seja por desencargo de consciência!
E desejo sorte e garra pra conseguir realizar seu grande sonho!
bjs

 
designed by suckmylolly.com