Desnorteada

Pois é, a verdade é que, por conta de problemas no meu trabalho, eu estou me sentindo meio para baixo. Não, não corro nenhum risco de ser dispensada, nem tenho um chefe que me odeia e que pega no meu pé. O que tem me causado tanto desgosto são os próprios colegas de trabalho, que estão na mesma hierarquia que eu. Gente invejosa, medíocre e MESQUINHA. Ah, sim: e fofoqueira, para a desgraça ser completa.

Nas últimas duas, três semanas, passei por tanto estresse e asco com esse povo, que eu não tô conseguindo nem pensar direito, nem me concentrar e decidir como é que eu vou aproveitar as minhas férias, que planos que eu quero concretizar a curto e médio prazos, etc.

Sei que virtualmente todas as pessoas sofrem em seus ambientes de trabalho. Mas tenho que aprender a lidar com esse tipo de coisa, pois, sinceramente, não quero - e não vou! - passar um vida sofrendo e passando por tormentos por causa dos outros. Desta vez, meu estômago virou (literal e não-literalmente). Numa próxima será diferente.

Felizmente, terei um período de férias agora e espero estar restabelecida em uma semana. Que os preparativos para as Festas me ajudem a sair dessa. E que todos esses malditos queimem no inferno do cotidiano.

Amém!

PS: hoje eu não estou numa vibe boa para desculpar/perdoar ninguém. Quem sabe na semana que vem, quando eu retomar meu livro sobre orações?

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu sofri muito pra me adaptar a esse departamento que trabalho hoje... Tinha dias que eu queria sumir e não voltar nunca mais, de tão diferente que me sentia deles...

Hoje em dia continuo me sentindo diferente, mas me adaptei ao jeito deles... O bom é que o ser humano é ao animal mais adaptável do planeta. Conte com isso|!

Beijocas

Desabafando disse...

gente fofoqueira e invejosa existem em qualquer ambiente de trabalho, infelizmente....no meu último tb tinha uns tipos que eu detestava, mas fazer o que, tinha que aprender a conviver.

Que vc fique bem e encontre uma forma de lidar com isso.

Anônimo disse...

Olá
Quero agradecer pelo carinho neste ano de 2009, e desejar boas festas.
Que o ano de 2010 seja repleto de alegria, paz, amor,dinheiro,saude e muito amor nos nossos corações.
Tudo de bom e de melhor para voce!

Um grande beijo e um abraço apertado!

Eu Adoro Desabafar

Srta. Bia disse...

Também passei por maus bocados com o pessoal fofoqueiro do trabalho esse ano. Rolou até acareação com todo mundo para saber exatamente o que fulano tinha dito sobre ciclano. Um horror. O que decidi é que não falo mais absolutamente nada de ninguém no local de trabalho, só nas reuniões coletivas e na frente de todo mundo. Parei de ouvir conversinha, se tem alguém fofocando saio de perto e se alguém fala algo de mim digo que é aquilo mesmo, para ver se as pessoas se tocam. É realmente difícil, até contar até 10 tive que fazer, mas as coisas caminham, principalmente se certas pessoas forem isoladas. Fora que tem que haver algum escape, descubra coisas que adore fazer e transforme num hobby para um dia difícil no trabalho.

Anônimo disse...

Relaxa... nada como tirar uns dias longe desse povo todo que perturba para renovar as energias.

Passei para deixar aqui votos de um Natal mágico para você e um ano cheio de saúde, sucesso, amor, grana e muuuuito sexo gostoso (quem precisa de mais, né?).
Fiz um mimo para os amigos. É pouco, eu sei, mas está repleto de carinho. Dá uma olhadinha:
http://i996.photobucket.com/albums/af90/PontoRouge/2010.gif

beijo rouge

Dani

 
designed by suckmylolly.com