Faço o melhor que sou capaz...

Ai, ai... Me aconteceram uns problemas na última semana os quais eu quero simplesmente ESQUECER. Apagar da mente, no máximo que for possível.

---
Eu SEMPRE me esqueço de fazer isso, mas vou, AGORA MESMO, colocar uma sacola "ecológica" dentro da pasta que uso todos os dias para levar meus materiais para a escola. Isso porque eu sempre passo em algum lugar depois da aula para comprar alguma coisa e ficam juntando sacola de plástico atrás de sacola de plástico aqui na minha casa. E, se eu acredito que há algo por que valha a pena lutar, é pelo meio-ambiente.

---
Vi esta figura no blog da Ana Maria. Lembrou-me dos meus amigos.

Realmente, amigo de verdade te apóia até quando você fala que vai fazer uma idiotice (como lutar por um ex nada a ver, etc).

---
Acabei assistindo a Crepúsculo duas semanas atrás, no Telecine. Como eu esperava é apenas razoavelzinho, para adolescentes. E nada mais. E ainda bem que eu não comprei o livro. Se a escrita for bem trabalhada, talvez seja interessante ler a obra, porque deve ter alguns momentos emocionantes e tals. Eu até curto livrinhos de narrativas água-com-açucar, de romancezinhos adolescentes. Mas daí a pagar 40 reais por uma historinha dessas me faz refletir...

Bom, eu não gosto, mas não tenho nada contra quem goste desse tipo de livro - Crepúsculo, Harry Potter, etc. Se isso faz meus alunos LEREM, eu ergo as mãos para o céu e agradeço. No mínimo, vai ajudá-los a cometer menos erros ortográficos, vai lhes incutir, inconscientemente, princípios de sintaxe. Hehehehe, já é muito.

Ah, só acho ridículo pessoas adultas e que se acham BABANDO por causa de Harry Potter ou Senhor do Anéis, coisas do tipo. Conheço gente assim e acho meio patético. Mas, como eu não tenho nada a ver com isso, então, que se dane ;).

---
É isso.

---
:**

---
Título do post inspirado na música O Vencedor, dos Los Hermanos - pra quem não sabe :D.

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu gostei de Crepúsculo, assim como gosto de qualquer obra que fale de vampiros... Eu gosto da idéia do vampiro existir... Não porque ele beba sangue, mate gente, mas pela juventude eterna... eheheh... Neura minha...

Beijocas

Lu disse...

Bom, isso é tão relativo. Acredito que qualquer tipo de leitura seja válida, seja a leitura de um blog na internet (mesmo que não seja dos mais bem escritos) ou até mesmo a leitura de jornais de R$0,25! :)
De qualquer forma a pessoa está ampliando seu vocabulário e adquirindo maiores informações (ainda que sejam a primeira vista inúteis).
Sobre a questão da pessoa ser adulta, não vejo problemas porque para a leitura deste tipo de livro não tem idade! Também não gostei de crepúsculo, até li o livro.. achei bem escrito mas não gostei do roteiro mesmo. Mas gosto é gosto, não tem como discutir, não é?
Beijocas!!

O Antagonista disse...

Como você disse, a saga Crespúsculo tem uma temática bem adolescente mesmo, pelo menos os filmes, já que não li nenhum livro. É uma grande moda, mas não há motivo nenhum para esse sucesso todo, porque os filmes são realmente muito bobos... É uma boa diversão para quem gosto do gênero, mas não passa disso. Ou pelo menos, não deveria passar!

Desabafando disse...

Eu tb assisti Crepúsculo e achei bem fraquinho, bem menos interessante do que me falavam. Acho que ouvi tanta propaganda que criei altas expectativas que não foram cumpridas.

Otávio disse...

essa é uma das minhas músicas preferidas da banda, e 40 reais eu paguei pelo O Suicídio de Durkheim rs e já achei caro..
beijos.

 
designed by suckmylolly.com