O Joaquim Barbosa? Eu achei ridículo.

Bem, sobre a polêmica a respeito da briga entre ministros do STF: eu achei ridícula a postura do ministro Joaquim Barbosa, sentindo-se "o" perseguido ao dizer que estavam sonegando-lhe informações a respeito de um processo. Afff...! E também por se exaltar e ofender pessoalmente outro ministro - Gilmar Mendes - quando discorda de algo que foi dito... Dá licença... É não respeitar o local onde trabalha. Não acharia esse tipo de coisa adequada nem num empresa privada com 5 funcionários; muito menos, no maior órgão judiciário de uma nação.

Um resuminho: "Agora que as sessões são televisionadas, qualquer ministro que comece a espernear, simulando querer mais justiça do que os outros, leva vantagem. Tudo depende do caráter de cada um e do quão oportunista se pretende ser. Lula também já fez muito sucesso — e faz ainda — tratando o que não funciona no governo como coisa que não lhe diz respeito. O que sei é que não se melhora a Justiça passeando em calçadão em dia útil." - Reinaldo Azevedo. Eu concordo!

---
Ah, tenho um twitter agora! :) Endereço: http://twitter.com/chere_sagesse . Quem quiser, me adicione - ou melhor: me siga - e mande um "oi". Bem mais simples de atualizar do que um blog.

---
Beijos!

6 comentários:

Dany disse...

Aquilo ali, parece um mercado, onde a sujeira é nítida pelo chão e onde cada um se vende ou vende a sua "imagem de bom moço" a preço de banana... é ridículo!!

E infelizmente eu tenho um twitter, mas num faço idéia de como usá-lo, por isso nem espalho que tenho, hehehehe!!

Ah, qto ao link lá do meu último post, eu já o consertei! Querendo ver a outra história, é só clicar lá novamente!;)

Bjos

Ana Maria disse...

Sagesse,

Agradeço seu elogio, vou considerá-lo para mim porque de Millôr é apenas a frase da charge,com a qual ilustrei o texto que escrevi.
Obrigada pela visita.
Abraço idem,
Ana Maria

Ludi disse...

To por fora do assunto...
Beijão

Otávio disse...

vi vários comentários marginais sobre o assunto e até charges, mas a notícia em si desconheço, o q me deixa meio perdido rs mas tb concordo com a citação q vc colocou, parece ser mais um caso de demagogia, o q não espanta num país populista, onde se elege representantes pelo carisma! rs
Quanto ao filme (Maria Antonieta), eu esperava mais, só assisti pq, apesar de não escolher filme pelo diretor, gostei de um outro filme da Sofia Coppola, mas o oscar de melhor figurino foi merecido!

A infinita procura disse...

Pois é, menina, quanto tempo...
Pra te falar a verdade a pessoa mencionada no post é só mais uma daquelas pessoas que a gente vê por aí e se encanta. (não sei se isso acontece com você). =D

É só mais alguém que passa na minha vida deixando rastro, mas que valeria a pena sim sentar e conversar por cinco minutos!

Obrigado pelo comentário.

Muitos beijos!

Dafne disse...

Confesso que odeio politica e os politicos em si, que na frente das câmeras são santos e querem o que o povo quer, mas quando os holofotes se apagam eles se aproveitam do cargo e vão com a família inteira e mais um time de futebol passear no exterior!

Corja de assassinos, covardes, estupradores e ladrões!!!

 
designed by suckmylolly.com