3 coisas boas do meu dia de hoje ("quanta" criatividade para um título de post...)

Escreva em um papel ou repita para você mesma três coisas boas que aconteceram no seu dia. Faça isso de segunda a sexta! "Um estudo feito com pessoas deprimidas, que aplicou esse método, chegou à conclusão de que elas ficam mais positivas e bem-humoradas após algumas semanas", diz Ana [fonoaudióloga].
Da revista Bons Fluídos.

Well, três coisas boas do meu dia de hoje, segunda-feira, 25 de maio de 2.009:

1 - Vi meu namorado logo cedo;
2 - Comi um bolo de chocolate muiiito gostoso, também logo cedo (na casa do meu namorado);
3 - Fui à academia - tá, não é exatamente legal ir à academia, mas foi bom porque foi um dever cumprido.

Tá bom? Valeu o dia? Num contexto amplo, naquele em que eu considero que um dia estarei morta e sentindo falta da minha vida atual, sim. No meu cotidiano "microcosmótico", não muiiiito.

Bom, eu ia escrever as coisas ruins do meu dia com a desculpa de que isso organizaria o fluxo de pensamento e etc... Mas acho melhor não, para não "anular" as coisas positivas.

E como o número 3 não foi muito convincente, vou trocá-lo por:
3* - Conheci uma música muito legal hoje: I Never Came, do The Queens Of The Stone Age.

E um plus:
4 - Também lembrei e baixei uma antiga canção que marcou os anos dourados da minha adolescência - cuja trilha sonora foi composta de álbuns no estilo "As 7 Melhores da Jovem Pan - volume 5" ;) - La Rúbia del Avión.

5 - Fiquei sabendo que sábado vai ter um show muito legal num barzinho que eu costumava frequentar. Eu estava esperando para ver essa banda, que não é conhecida, há um tempinho já. E decidi que vou, junto com meu namorado e meu melhor amigo, no mínimo ;).

6 - Baixei uma música muito boa do Pink Floyd que eu escuto no celular do meu namorado - Interstellar Overdrive. Essa música é a que está configurada no despertador do aparelho :).

Pois é... No começo deste post, eu estava achando difícil pensar em três coisas boas que me aconteceram hoje, ainda que singelas. E acabei chegando a seis boas coisas, hehehe.

Mas é isso. Votos de boa semana - eu, pelo menos estou precisando.

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Vou fazer esse exercício, mesmo não estando deprimida, mais pra levantar o astral mesmo... eheheh

Mas vou passar pra duas amigas que estão precisando muito!

Beijocas

Juliana* disse...

Ai, adorei...sempre tento pensar em algo que tem de bom pra acontecer amanhã, sei lá, ás vezes comprar aquele chocolate que estava com vontade de comer há dias ou simplesmente saber que terei tempo de fazer as unhas, mas com certeza farei essa aí também a pártir de agora!

beijos

Ludi disse...

São essas coisas simples da vida que fazem ela mais bela...
Beijão

O Antagonista disse...

Coisas boas acontecem sempre... é que a gente, às vezes, tem mania de só olhar para o que há de pior no dia.

Valeu!

Bibian! disse...

Sá, tnho um presentinho pra vc no meu bog! Dah uma olhadinha lá!
=)
bjuuu

Lutto T. Nebroso disse...

Queens é muito bom. Ouço todos os dias de manhã, enquanto preparo o almoço. Boa maneira de começar o dia. 3 coisas boas, sempre? Tomar banho, ouvir música, dormir. Todo dia tem. Ah ah.

Idylla disse...

pow amiga q eh isso? dizer q m desloquei aki da Bahia p ir p o show do Jonas Brother...rssss, se bem ate q eles são bonitinhos, tem a voz bonita, e uma outra mpusica ainda gosto, mas n sou fã n!!! nem curtoo muitooo, meu negocio eh outroo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bjoo ;* e votos de boa semana p VC! hahahaha

 
designed by suckmylolly.com