Depois da tempestade, as nuvens...

E o sol, um dia, quem sabe...

Não sei dizer como estou. Não estou mal, longe disso, mas também não estou beeeeeeeeem. O pior já passou. Mas ainda tem chão pela frente. Acontecimentos decisivos me esperam. Mais seis meses nisso. É pacabá, né? Tenho que tomar cuidado onde piso. Mas posso voltar a ser eu mesma, pelo menos.

Fiquei tão transtornada e obcecada com a crise no meu namoro que agora - que supostamente posso relaxar - eu não sei o que fazer. Estou entediada, procurando pêlo em ovo. Mas vai passar, né? Tudo passa ( = frase óbvia).

Vou me dedicar às mil e uma tarefas que eu tenho a fazer.

E tentar me lembrar do que seja o significado da expressão calma, que vai dar tudo certo.

O-D-E-I-O ter medo do futuro.

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

O tempo é um grande aliado nesses momentos! Aguarde...

Beijocas

Ludi disse...

Não pensa no futuro... pra não ter neura!
Um dia de cada vez... vai dar tudo certo!
Beijão

O Antagonista disse...

Também odeio medo do futuro... e atualmente estou, digamos, com receio do que está por vir (profissionalmente)... mas procuro pensar só no hoje. Antecipar preocupações e sofrimentos só nos faz envelhecer mais rápido.

Valeu

Anônimo disse...

Como na música do Renato Russo:

“… Tudo passa, tudo passará…

E nossa estória não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos…”

(Trecho da música Metal contra as nuvens - Legião Urbana)

Seja a tempestade que estiver aí com vc...espero que ela se vá logo!

=)

beijos!

Otávio disse...

ah q bom q vc está viva então..rs
e desejo-lhe mta sorte (às vezes precisamos disso) e, bem, gostei mto do comentário do meu último texto, me lembrou a música 'sentimental' do chico buarque, não sei se vc conhece..mas enfim, um beijo!

Dafne disse...

Mudanças são sempre temidas, mas na maioria daz vezes elas vem para nosso bem e crescimento espiritual!

Viva o presente... O futuro depende do agora.

Beijos!!!

 
designed by suckmylolly.com