Depois da tempestade, as nuvens...

E o sol, um dia, quem sabe...

Não sei dizer como estou. Não estou mal, longe disso, mas também não estou beeeeeeeeem. O pior já passou. Mas ainda tem chão pela frente. Acontecimentos decisivos me esperam. Mais seis meses nisso. É pacabá, né? Tenho que tomar cuidado onde piso. Mas posso voltar a ser eu mesma, pelo menos.

Fiquei tão transtornada e obcecada com a crise no meu namoro que agora - que supostamente posso relaxar - eu não sei o que fazer. Estou entediada, procurando pêlo em ovo. Mas vai passar, né? Tudo passa ( = frase óbvia).

Vou me dedicar às mil e uma tarefas que eu tenho a fazer.

E tentar me lembrar do que seja o significado da expressão calma, que vai dar tudo certo.

O-D-E-I-O ter medo do futuro.

6 comentários:

Dama de Cinzas disse...

O tempo é um grande aliado nesses momentos! Aguarde...

Beijocas

Ludi disse...

Não pensa no futuro... pra não ter neura!
Um dia de cada vez... vai dar tudo certo!
Beijão

Vladir Duarte disse...

Também odeio medo do futuro... e atualmente estou, digamos, com receio do que está por vir (profissionalmente)... mas procuro pensar só no hoje. Antecipar preocupações e sofrimentos só nos faz envelhecer mais rápido.

Valeu

Ana Carolina Braga disse...

Como na música do Renato Russo:

“… Tudo passa, tudo passará…

E nossa estória não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos…”

(Trecho da música Metal contra as nuvens - Legião Urbana)

Seja a tempestade que estiver aí com vc...espero que ela se vá logo!

=)

beijos!

Otávio disse...

ah q bom q vc está viva então..rs
e desejo-lhe mta sorte (às vezes precisamos disso) e, bem, gostei mto do comentário do meu último texto, me lembrou a música 'sentimental' do chico buarque, não sei se vc conhece..mas enfim, um beijo!

Dafne disse...

Mudanças são sempre temidas, mas na maioria daz vezes elas vem para nosso bem e crescimento espiritual!

Viva o presente... O futuro depende do agora.

Beijos!!!

 
designed by suckmylolly.com