Argh!

A verdade é que eu ainda não engoli o fato de a minha vida - que ERA perto da perfeição - ter se tornado essa coisa que se tornou, mesmo que esteja melhorando. Não me sinto à vontade com meu namorado, sinto raiva de certos acontecimentos, me sinto vulnerável. Que saco! Quero que o tempo passe logo. Estou entediada comigo mesma. Nunca fui assim. Acho que estou com um começo de depressão.

Que droga é o que a nossa vida pode virar em tão pouco tempo!

Bom, peguei um meme num blog por aí e resolvi fazer para passar o tempo:

Onde está seu celular? Dentro da minha bolsa.
Cor dos cabelos? Loiros. Tingidos! Logo, voltarão às tonalidades escuras.
Sua mãe? Chegando em casa.
Seu pai? Morto.
Irmão? Não tenho.
Seu filho? Não tenho (ainda).
O que mais gosta de fazer? Ler e namorar (quando sou correspondida).
O que você sonhou na noite passada? Não me lembro.
Onde você está? No escritório da minha casa, enrolando para fazer outras coisas.
Onde você gostaria de estar agora? Gostaria de estar em qualquer lugar, desde que estivesse 100% bem com meu namorado! Mas esse dia vai chegar, tenho certeza.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em outra cidade, com certeza. E estarei. Pode ser no Brasil ou fora.
Onde você estava há seis anos? Começando o segundo ano de uma faculdade que eu não gostava.
Onde você estava na noite passada? Em casa, tendo uns momentos deprês, lendo, vendo Cold Case.
O que você não é? Paciente.
O que você é? Paranóica e ansiosa.
Objeto do desejo? Ixi... Pagar todas as dívidas da minha família e fazer viagens internaiconais anualmente. Já está bom ;).
O que vai comprar hoje? Niente.
Qual sua última compra? Sem contar lanches do Mc Donald's e etc? Acho que foram acessórios para cabelo, brincos...
A última coisa que você fez? Fiz umas pesquisas acadêmicas necessárias, passei noposto de gasolina...
O que você está usando? Calça jeans, blusinha e tênis.
Na TV? Law & Order: Special Victims Unit, Cold Case, Seinfeld e Samantha Who?.
Seu cachorro? Tenho uma gata.
Seu computador? Ah, não tem marca, é montado. Monitor: LG. Recomendo. Não recomendo o notebook da LG porque a bateria não dura muito. Como todos os produtos da LG...
Seu humor? Ruim nos últimos dias.
Com saudades de alguém? Sim, da minha avó.
Seu carro? Gol Sport.
Perfume que está usando? Uma água de colônia da Avon chamada Breeze Musk Soft ^^.
Última coisa que comeu? Arroz, carne, maionese. Comida normal.
Fome de quê? De felicidade.
Preguiça de? Trabalhar. Sem nem ter começado ^^. E preguiça de esperar mais ainda que as coisas se ajeitem.
Próxima coisa que pretende comprar? Algum brinquedo que se mexa, tipo um ursinho.
Seu verão? Um dos piores da minha vida. E só tem chovido. Pelo menos não tem feito muito calor. (Nossa, como tô reclamona).
Ama alguém? Sim.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Não lembro, olha que coisa...
Quando chorou pela última vez? Hoje, quando cheguei em casa =/.

Quem quiser fazer, be my guest.

6 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu sinto o mesmo, mas não fico preocupada! Afinal, tenho uma crise existencial por semana... rs

Beijocas

Kira! disse...

Que chato né?As coisas também não estão muito boas por aqui...:/
Se quiser conversar e tiver um tempinho tbm... : kira_isa@yahoo.com.br

Beijos e se cuida.

Ludi disse...

Cuide-se! Não deixe o tédio e a tristeza dominar você!
Gostei do questionário, qualquer dia eu faço!
Beijão

Letícia disse...

Estranho ... há algum tempo passo pelo mesmo problema ...Acho ki por isso mesmo que acabei achando essa mensagem ...o mais incrível é que a gnt é do mesmo signo ..será esse o destinos dos escorpianos??? Rssss ...Nunca acreditei nisso, mas ...
Parece até que fui eu que escrevi essa msg, minha vida era tão boa, hj me sinto tão sem entusiasmo, como você msmo disse, me sinto tão vulnerável ...

Caso precise conversar com alguem que sinta exatamente como você, me mande um e-mail: leticiaheidy@hotmail.com.

Positividade!!

Bj*

Idylla disse...

Menina n fica assim n...tem q ter animo...eu qndo terminei c meu ex q nem lembrava mais q ele existia só lembrei pq li seu post e lembrei de mim a um tempo atras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb ficava assim, mas depois coloquei na minha cabeça q ia eskecer, q agente n dava mais certo, etc etc etc e consegui...
Agora s vcs se amam msmo deem tempo ao tempo!!!! n s cobrem, n discutam, e se amemmm....
Nunca mais m visitouuuuu =/ Cá ja foi embora,mas pelo menos tenho ela pelo orkut.... só n me va embora tb viu huhauhauha

bjo

Idylla disse...

Como assim formatura sua??? n eh vc q ta s formando ne ou eh???
Bem eu trab c o setor financeiro do Sistema Fieb (Sesi)....
E qnto a animação tem q ter né...m preocura msmo no orkut da Cá!!!
Dylla Monteiro ta assim viu...
beijosssssss enormeeeeeeeee....

 
designed by suckmylolly.com