Fazendo sempre o melhor

Sabe quando você está com muitas coisas para fazer, muitas coisas para organizar, tem de checar datas importantes para confirmar prazos decisivos, tem que ler livros (obrigatórios, úteis e/ou por gosto) e todo o etc possível? Mas, no final, você "começa"a fazer tudo isso, ligando seu computador, acessando seu Orkut, suas três contas de e-mail e seu blog? Pois é ^^. Não faça hoje o que você pode fazer na semana que vem, esse é meu lema.

---
Anyway, recebi um selinho da Idylla!

Muito obrigada! Repasso-o para a Ana Carolina, que agora tem um segundo blog.

---
Uma dica televisiva: quem tiver HBO em casa, veja o mais novo seriado brasileiro, Alice. Eu assisti ao primeiro episódio, no domingo passado, e achei muito legal, SUPER bem-feito, com um ótimo roteiro. Dá gosto, muito superior - em termos de roteiro - ao 9mm: São Paulo (que não é ruim, mas meio forçado).

---
Quatro músicas que estão no meu MP4:
-uma antiga: I Am A Rock, da dupla Simon & Garfunkel.
-duas dos Anos 90: Love Is All Around, do Wet Wet Wet, e Life Is A Rollercoaster, do Ronan Keating.
-uma atual: Viva La Vida, do Coldplay.

---
Ontem eu vi Trovão Tropical no cinema. Não gostei muito, não, e acho que ninguém que estava na sessão achou muito legal. Só vi duas pessoas na sala de cinema se esbaldando de dar risada - entre elas, o meu namorado. Eu ria de vê-lo rindo. Há filmes com o Ben Stiller MUITO melhores, como Quero Ficar Com Polly e Quem Vai Ficar com Mary?. Agora quero ver Controle Absoluto.

---
TOMÁS TURBANDO manda e-mail para programa de televisão e é cumprimentado no ar. [Eu tenho dó.]

---
Uma frase - aliás, duas:

Ter um filho é como fazer uma tatuagem na cara. Você precisa realmente ter certeza de que é isso que você quer antes de se comprometer.
Do livro Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert.

---
Uma boa semana!

7 comentários:

Ana Carolina Braga disse...

Olá!
Pois é, mesmo com milhares de coisas para fazermos a gente nunca abandona o blog e nem o orkut...rs é o vício...
Mas agora você já está mais calma, né? Você já entregou a sua tese, não?

Obrigadaaaaa pelo selinhooo!!! =)
Que bom que você gostou do meu novo bloguinho! =P

Gostei das suas músicas do mp4...mas me diga uma coisa...pq aquela frase? Vc está planejando ser mamãe?? =PP

Dafne disse...

Eu não tenho exatamente milhares de coisas para fazer, mas tenho que terminar um trabalho para o curso, visitar blogs, ler um livro, ler o mangá Nana que comprei, ler mais de 200 e-mails que só aumentam, postar e viver...
E sempre sigo o mesmo lema que você!!!

Parabéns pelo selinho, adorei ele só pelo fato de ser uma imagem de Friends. =)))

Gostaria de ver Alice, mas seriados aos Domingos são complicados... sempre esqueço! Vou ver se acho um lugar para baixa-lo.

Estou escrevendo esse comentário enquanto escuto as deliciosas músicas indicadas por vc. Tb irei coloca-las em meu MP3!

Me adimiro vc ter tido coragem de ir ao cinema assistir Trovão Tropical, só pelo poster vi que não queria ver! >.<
Beijos e Boa Semana!!!

Pedro Favaro disse...

N vi Alice mas me pareceu bom mesmo.
Bjs

Idylla disse...

amiga m eskeceuuu =/ nunca mais foi la m visitar hauhauhuahauhauhau


bjim e bom começo de semana!

Carolina disse...

gostei da frase da tatoo rararara!! massa!!

disse...

Ahhh adorei a frase menina!
hahahaha

que bom que gostou do meu diálogo! =)
hahahha
FOI FOFO DEMAIS NÉ!
=)

Kira! disse...

O mais engraçado é que, eu nunca imaginei que iria gostar de trabalhar!!!Ainda mais em algo que nem sabia fazer...!
Pois é, o ruim é só acordar cedo mas estou me acostumando aos poucos. =)

Eu vi o video do Tomás Turbando! hahaha
Tipo, demorei 15 minutos pra entender...¬¬'


beijos

 
designed by suckmylolly.com