Um final-de-semana singelo e delicioso

Boa tarde, meu povo! Como vão? Espero que bem.


Meu final-de-semana - que ainda está on, hehehe - tem sido ótimo, apesar de uma crise de alergia que eu tive. Alergia de pele provocada por uma causa até patética, que me fez parar no Pronto Socorro. Mas tudo bem, estou melhorando. Depois falo melhor sobre isso, que, aliás, não conseguiu estragar meu findi :).

Fiquei em casa e tem sido uma delícia. Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de passar todo o final-de-semana em casa, de boa, assistindo a filmes, namorando, relaxando.

Ontem, fui à locadora alugar um filme, mas voltei para casa com quatro, para aproveitar uma promoção. Não sou de fazer isso. Sempre que alugo mais de um filme, não dá tempo de assistir a todos. Eu gosto de assistir a filmes acompanhada, gosto de ir ao cinema pelo programa, mas ficar sozinha na sala, deitada no sofá, esperando uma estória se desenrolar não é comigo. Eu fico entediada, com vontade de acessar a internet.

E é muito difícil um filme me "prender". Tem que ser muito cativante, como A Igualdade é Branca, ou muito engraçado, como Alguém Tem que Ceder, para eu assistir direto o final, sem parar e tals. Muito raramente reassisto a algum filme.

Este último, aliás, foi um dos que eu aluguei ontem =D. Mas eu já havia visto, então peguei para gravar. É muito engraçado, um dos melhores filmes que eu conheço. Lembro de que eu assisti sozinha e dava gargalhadas, hehehe. Entenderam, né?

Os outros filmes que eu aluguei foram:
- Eu Sou a Lenda: eu gostei bastante, mas não achei o MÁXIMO.
*** Spoiler (para não influenciar ninguém com as minhas impressões) *** O problema é que fica muito tempo nas impressões dele sobre a solidão após a devastação dos seres humanos no planeta (ui!), tá na metade e parece que tá no começo ainda. E depois o final tem de ser meio corrido, menos emocionante. Mas é "assistível". Nota 8.

-Encantada: não, não gosto de filmes infantis, nem de desenhos animados. Caí no sono quando tentei ver Procurando Nemo. Mas com Encantada foi assim: eu vi o making of em algum canal e achei a idéia interessante. Aí eu assisti o filme e adorei! Achei muito legal, muito bem feito. Claro que é um filme Disney total, etc, mas, pelo que se propõe, é ótimo.

Aluguei para poder ver com a minha afilhada-e-priminha, de 7 anos. Ela, aliás, quando eu aluguei o Nemo, foi convidada (sim, porque crianças de 5 anos de idade - à época - também recebem convites para compromissos sociais, hahaha) a assistir comigo. Saquem só o diálogo sobre:

Sagesse (numa entonação de quem pensa que está fazendo a América): - Afilhada-e-priminha de 5 anos, eu aluguei 'Procurando Nemo'! Você já viu?
Afilhada-e-priminha de 5 anos (com um ar de "descobriu o Brasil"): - Umas cinco vezes...

Hehehehe, pois é. Desculpe, afilhada-e-priminha, se eu estou ficando velha e seletiva e nem sei quais filmes infantis são novidade.

E, por último:

- As 5 Pessoas que Você Encontra no Céu
, com o Jon Voight: nunca tinha ouvido falar, mas li a sinopse e gostei. Vamos ver.

---
Selinho que a querida Camila me passou:

Muito obrigada, Camila! :)))

Repasso-o para:
-Dafne, uma pessoa muito animada, fofa e caprichosa.
-Daniele, do My Life in the Queen´s Land, uma brasileira radicada em Londres e muito gente boa.
-Gustavo, do Making My Own Luck, sabendo que ele deve se achar muito superior para participar, hahahaha. Brincadeirinha.
-Idylla, do Don't Stop, uma garota bastante parecida comigo.
-Za4, do Expiração, como forma de pressão psicológica para que ele escreva mais, hehehe.

---
É isso por hoje! Vou almoçar e ir para a casa da minha afilhada-e-priminha ver Encantada.

Bom resto de domingo.

11 comentários:

Cris Medeiros disse...

Adoro ver filmes! Mas o filme tem que me prender na primeira meia hora, caso contrário eu tenho vontade de parar e ir buscar outro! Eu e meu namorado passamos muitos finais de semana só vendo filmes! Ultimamente nem tanto, andamos com horários meio desencontrados... rs

Beijos

Ludi disse...

Ontem eu ia na locadora, mas não deu tempo... Encantada é lindo, vi no cinema! Eu adoro animação, acho que me divirto mais do que as crianças as vezes!
Beijão =)

Idylla disse...

Oii Sagesse, em 1° lugar muito obrigada pelo selo, e por ter lembrado de mim!!!!!! já recebi esse selinho pela camila, mas vlw a intençãooo!!!!!
Ontém n consegui entrar na net o dia todoooooo =//, minha net fez o favor de n querer funcionar, mas tb acho q deve ter sido por causa da chuva, chuveu o dia inteirooooooooooo!!! mas foi uma delicia, fiz mais ou menos o q vc fez no seu fimdi, assistir filminhooo, comi pipoca, fiquei deitada na cama quse o dia inteiro enrolada debaixo do lençol...kkkkkkkkkkkkkkkk, assistir O Caçador de Pipas, vc ja assistiu? eu gostei do filme e de noite assistir um filme q passou no SBT, meio besta mas eu gostei A Sogra! hauhauhauhauhauhauhau...
dos filmes q vc assistiu ai o único q já assisti foi Eu sou a Lenda e Nemo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

beijinhoos e uma ótima semana p vc!!!

xero ;)

Camila disse...

Uaaaaaaaaaauuuuu hahahah
mudou o blog e tá lINDOOO

parabéns.

eu A M O filmes infantis! acho muito mais engraçado do que qualquer outra comédia que exista!
Eu sou a lenda foi muito bom
EU AMEI TAMBÉM....

dinada pelo selinho
VOCE MERECE

Anônimo disse...

Ai, eu ando meio sem paciência pra filmes mesmo. Antes eu via 4 de uma vez só, agor pra terminar de ver 1 só já é aquela coisa...rs.
Eu vi "Eu sou a lenda" no cinema e quase dormi. "Encantada" vi em dvd e não terminei, achei meio chatinho. Se tivesse ficado no formato "desenho", teria continuado..rs
Parabéns pelo selinho, vc merece!!
Um beijo!!

Camila disse...

TEM MAIS UM SELINHO PRA VOCE

Camila disse...

asdfhspoidur
eu ri ué mas foi pouco hahaha não era o que eu gostaria que fosse entendeu!
ESTUDEI MUITOOOO

ahhh eu faço o que posso com os apelidinhos çlsdfasoipdur
pra não ficar normal demais! = ]

Dafne disse...

Uma coisa que eu comecei a fazer foi uma lista de filmes que quero alugar... acabou que aluguei alguns, perdi a lista e nunca mais a refiz nem aluguei outros filmes! =/
Desses que vc alugou não vi nenhum, mas são boas pedidas para um final de semana! E são filmes que passaram no cinema eu quis ver e não deu.
Só o Alguém Tem Que Ceder que eu assisti no cinema e é bem engraçado mesmo.

Fui procurar a sinopse do filme As 5 Pessoas que Você Encontra no Céu, e encontrei um livro, que acredito que seja a mesma história adaptada ao filme... Me interessou bastante tb! Vou refazer minha lista de filmes a alugar e se der, primeiro lerei o livro, que deve ser melhor que o filme!

Obrigada pelo selinho!!! =)))
Beijos Grandes

O Antagonista disse...

hehehe.... será que existe alguma criança do ocidente que ainda não assistiu procurando nemo pelo menos umas cinco vezes? hahahaha....

Abração!

Idylla disse...

tem selo p vc la no blog....

xerooooooooooooooooooooooo...=*

Daniele Middleton disse...

Nao da pra acreditar que eu ganhei um selinho!!! Que coisa mais linda do mundo. Vou colocar no meu blog e deixar estampado pra todo o mundo ver. Valeuzao mesmo.
Eu vi procurando Nemo tantas vezes que acho que eu ja sei as falas, mais sempre vale a pena ver denovo.
Adorei ser mencionada aqui.
Voce me surpreendeu.
Beijos mil

 
designed by suckmylolly.com