Namorado doente

Chato, né? Ele está com uma gripe bastante forte. Ontem, ele estava com muitas dores no corpo. Pensei que fosse dengue =O, mas felizmente não é.

Assim, não vou sair neste fim-de-semana, provavelmente. Não saí nesta semana, aliás. Quero ficar na minha um pouco. Acho que foi o "trauma" da balada da sexta-feira passada.

E tenho que começar logo a planejar meu presente do Dia dos Namorados e o do nosso niver de namoro, que é uma semana depois, dia 19 de junho :).

Ele não lê este blog - sem mágoas, hehehe -, então posso falar das minhas idéias.

Sempre, em época de comemorações, costumamos dar dois tipos de presente: um comercial e outro original, nem que seja uma carta, um cartão personalizado.

Então, eu vou no:
-Dia dos Namorados: entregar um daqueles certicados de melhor namorado do mundo. Sabem? Não sei se bolo um ou se utilizo esse do site mesmo. Acho que vou até imprimir na gráfica, num papel de certificado mesmo...
*para quem curte fazer presentes personalizados: esta comunidade do Orkut tem boas idéias.

-Niver de Namoro: hum, algo relacionado a música, já que ele gosta muito.

De presente "comercial", por enquanto, eu já dei a autobiografia do Eric Clapton, cantor para quem não se lembra muito. Todos os livros que eu dei para o meu namorado foram relacionados a música. Já o presenteei com o 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer e o The Dark Side of The Moon: Bastidores da Obra-Prima do Pink Floyd. Ele curtiu muito todos.

Mas é isso por enquanto. Depois eu volto. Quero mudar o template - já enjoei deste verde -, escrever sobre algum livro que eu esteja lendo e mostrar um selinho que eu ganhei ;).

Beijossssss!

8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Uma boa ideía! rsrs

Beijos

Eu disse...

Que pressão!!

Não escrevo sempre, mas acabei escrevendo hj, depois que você cobrou que eu escrevesse.

E fez bem.

Camila disse...

NOOOOSSA no nosso aniversário de namoro eu dei tanto presente...
Uma calça, uma carta relembrando os nossos momentos juntos a´te msmo antes de namorar, um album de fotos NOOOSSO e um chinelo personalizado escrito cah e guh.. MUITO LINDO
e no dia dos namorados eu vi um boné lindo não aguentei e comprei né! kdsfhaoisdpur

Daniele Middleton disse...

hahahahaha meu namorado tambem nao le o meu blog, mais isso porque ele nao entende uma palavra em portugues.
Adorei a lista de presentes e adorei os certificados. Preciso achar os mesmos em ingles.
Beijos mil

Idylla disse...

melhoras p seu ado....
pois eh aki na Bahia qndo as pessoas querem ir p uma festa, ou plenejam sair p as baladas ou ate p alguma festa etc, etc, eles dizem "vou p um regg" ou "e ai qual o regg hj?" ou então "o regg foi bom heim..." hauauhauha eh engraçado ne? mas ja eh normalll

beijos e curta muito seu fimdi c seu adinho...

Dafne disse...

Menina! Adorei essas idéias!
Não conhecia esse certificado e achei ele bem legal, pena que a qualidade não é das melhores. Vou ver se crio um parecido no Photoshop! =)))
Tb vou bisbilhotar a comundade, achei o máximo! =)))
De repente até farei um post sobre isso...

Beijos Grandes!
Bom final de Semana!

Anônimo disse...

É bem legal esse planejamento pro dia dos namorados, né? Melhoras pro seu namorado.
Ah, e eu tb já tô enjoadinha do meu layout, daqui a pouco vou lá e mudo tudo...rsrs.
Um beijo!!

Idylla disse...

pois eh agora q estou dando um time c meu namorado, meu ex, sei la o q ele eh meu huahauhuahuahau estou aproveitando e curtindo a vidaaaaaaaaaaaaaa...e n tem companhia melhor q das amigas e amigos, ah como eh bom!!!! eh diversão msmo q vc n queira s divertir hauhauhuahuahua, amoooo demais!!!
mas tb já passei vários fimdis em ksa e foi maravilhoso, só assistindo filminho, comendo coisas gostosas hauhauhua, deitadaa, jogando conversa fora, bom!!!!

beijoooosssssss =)))

 
designed by suckmylolly.com