Frase do dia... ou melhor, da noite:

Jogo Brasil X Argentina:

Claro que, como mau patriota, o blogueiro torcerá pelos "hermanos" - que, pelo menos, esperneiam contra o governo, quando este lhes retalha os bolsos e brande impostos como "distribuição de renda" (la Kirchner dixit).

E olha que o blogueiro traidor abomina futebol, além de estar doido por umas férias...

P.S.: quem perde para o Paraguai, não merece empatar com a Arrrentina.
Do Orlando Tambosi.

Hehehe, it's me. Mas não odeio futebol, simplesmente não me importo. E me impressiona o quanto as pessoas dão importância a ele. Já vi uma pessoa falando que a seleção brasileira de 2006 desrespeitava a PÁTRIA. Pois é, a pátria. Como se a atuação de jogadores de futebol fosse relevante para alguma coisa, quanto mais para a pátria, o povo, as instituições nacionais que realmente fazem a diferença.

Apesar de eu não costumar assistir à tv aberta, eu me sinto mais "órfã" às quartas-feiras à noite por causa dos jogos de futebol que vão ao ar na Globo. É o poder da marca.


A propósito: sempre que eu zapeio na TV sem nenhum objetivo, eu acabo sintonizando no Shoptime e fico com dó dos apresentadores de lá... Eles fazem programas ao vivo de domingo, tarde da noite nos dias de semana. E ainda os apresentador de Shoptime tem que passar felicidade para os telespectadores. Vender eletrodomésticos na TV depois das 9 horas da noite, de dia de semana: ninguém merece, ninguém pode ser feliz assim. Acho isso exploração, não importando o salário deles.

Boa quinta!

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu acho que o futebol poderia ser um esporte legal como é o vôlei, basquete e etc... Mas essa coisa obsessiva que virou o futebol me embrulha o estômago! Exatamente por não entender toooooda essa importância que pode ter um time ganhar ou perder, por não saber onde isso muda a vida de alguém, é que tenho aversão a futebol!

Beijos

Bill Falcão disse...

Pois é, Sagesse! Parafraseando um cara importante da História, podemos dizer que "o futebol é o ópio do povo (brasileiro)"!
Fica o convite pra senhorita visitar minha redação, OK?
Bjoooo!!!

Camila disse...

hahahahha que bom que gostou das fotos! =]
AHHH EU NEM ASSISTI O JOGO
hahaha
só torço de verdade para o Brasil na copa msmo...
DE RESTO NEM ME IMPORTO!
dfkahpdofaisur

beijo

Camila disse...

hahahha eu vou conseguir tenho fé nisso
hahahah
MAS DÁ UMA ANCIEDADE E UM FRIOZINHO NO ESTOMAGO QUE VC NÃO FAZ IDÉIA!
hahahaha

meu namorado é doido!

Anônimo disse...

Confesso que sou meio assim "patriota" com o futebol...rs. Principalmente em época de copa do mundo. Não sei explicar exatamente porque, deve ser algo que meu pai passou nos genes. Mas esses últimos jogos nem assisti, sei lá, nunca boto fé nesses jogadores em eliminatórias. Mas sim, não sei explicar isso.
E querida, eles são pagos para fazer isso. Se eu ganhasse uns 4 ou 5 mil estaria todo o dia felicíssima na tv vendendo uma faca elétrica. Aposto que eles tem cabelereiro e maquiador também, por um desses eu trbalhava até por 2000.

Pedro Favaro disse...

EU SOFRI com esse jogo!
Minha cidade parou! Minha vida parou!
E Dunga deveria ter parado de ser técnico!
bj

Gustavo disse...

Nossa fala sério,
essa tal obsessão nacional que é o futebol me da nos nervos. Chega ao ponto de eu ficar irritado quando as pessoas ficam 3432432425234 horas discutindo sobre futebol e bla bla bla. Li num artigo até que o fato de o Ronaldo ter se envolvido com as travestis afetou a imagem dele, portanto a empresa de publicidade que o contratou para fazer anuncios deixou-o na geladeira. E quem ta interessado em quem o Ronaldo come ou da o **...

 
designed by suckmylolly.com