Com um pé na ONU

Olá, pessoal, como vão?

A respeito do último post: eu ainda moro, sim, com a minha mãe. Só para vocês terem a idéia de como eu estava: bêbada e com saudades da minha mãe, pensando que o mundo lá fora - onde eu estava - não é grande coisa comparado ao que temos dentro de casa. E as saudades eram mais sinceras do que provocadas pelo álcool, hehehe.

Neste exato momento, eu estou com um quê de mau-humor. Faço uma pesquisa científica e eu estava pesquisando sobre ela. No final, vai virar tipo uma monografia. Mas eu já estou meio de saco cheio, está difícil de achar material, o site da biblioteca tá dando pau... Enfim, daí eu me questiono se eu ter me proposto a fazer esta pesquisa - que não é obrigatória - não seria uma roubada.

Falando nisso, na semana passada eu - e outras pessoas - tivemos que apresentar um seminário. Um saco. Todas as pessoas da classe tensas. Uma colega de grupo ficou com as bochechas vermelhas, da cor de uma melancia. Outro gaguejou. Eu, que me acho segura, estava nervosa. Parecia que eu ia discursar na ONU. Aliás, se eu chegasse a discursar na ONU, é provável que não ficaria tão intimidada.

Para quê, né? Tanto nervoso na vida à toa, por motivos que não são importantes. Vamos e convenhamos: todo o estresse que as pessoas passam nas faculdades, todas aquelas picuinhas com professor e, no final, elas não tiram um grande lucro de seus estudos, pelo menospor um bom tempo. Ano que vem, todo mundo da minha classe vai estar desempregado ou num emprego mais ou menos, ganhando razoavelmente - para não dizer pouco.

Mas não sou contra seminários e etc na faculdade. Esse tipo de coisa é necessário para que os alunos aprendam a se portar, aprendam a se organizar. Eu não sou contra o sistema. Eu sou contra a minha intimidação diante de uma situação banal.

---
A Camila fofa e a Idylla me passaram este selinho:

Posso ou não me achar? Hehehehe. Depois eu quero fazer um post com todos os selinhos que eu tenho ganhado e atribuir aos amigos. Obrigada, Camila e Idylla (nome bonito, não?).

Uma boa quarta para todos!

4 comentários:

Ana Maria disse...

Sempre deverá e sempre será mais ou menos e muito e pouco.

Obrigada,

Ana Maria

Camila disse...

Mas eu adoooro apresentar trabalho em forma de Seminário.
Eu prefiro assim do que fazer prova JUUURO..

Voce merece o selinho flor
beijo

Maldito disse...

Concordo com a Camila,...prova é muito "demodé",....

Idylla disse...

Pois eh n eh p qualquer blog n...ganhar o msmo selo 2 vezes, pode se achar, vc pode hauhauha, seu blog eh otemooo!!!
Obrigada pelo elogio da fto!!!!

E qnto a esse post seu de seminários, eu ate tenho um p apresentar amanhã, p/ todos os professores, e vou t confessar uma coisa, eu amo falar, sou conversadeira q so...mas n hora de apresentar fico nervosa, gagueijo aff...n eh meu ponto forte n...mas acabo m saindo bem!!! E tem q pensar cmo vc falou, N EH O FIM DO MUNDO, E TEM COISAS MAIS IMPORTANTES NA VIDA P NOS PREOCUPARMOS!!!
beijoss e ameii o post de agradecimentooo...heheheh

=)

 
designed by suckmylolly.com