Lendo "A Metamorfose"

Então, estou no começo... Até agora não estou gostando muito. A narrativa ainda não mostrou a que veio até o ponto em que estou. Críticas veladas ao Capitalismo... Um saco.

Não é mediocridade intelectual da minha parte. Muito pelo contrário. Já convivi com MUITOS considerados experts em literaturas. A maioria deles são uns idiotas. Aí eu já eu fico com preconceito com muitos livros, achando que, se tanta gente cretina elogia, os livros devem ser ruins, as estórias devem ser chatas, presunçosas e previsíveis...
Também não posso ser assim...


Revoltinha, hehehe.


Mais me anima, MUITO MAIS me anima, saber que a esta hora, amanhã, estarei numa balada, dançando, bebendo e me divertindo bastaaaante ;). Pensar demais e refletir sobre o que eu não vou mudar, eu deixo para depois. "Um dia, quem sabe", hehehe.

2 comentários:

Dafne disse...

Olá!!!
Na minha santa ignorância eu não ouvi falar desse livro. Vou esperar vc terminar de lê-lo para saber se vale a pena ou não, afinal minha lista de livros só aumenta...

Beijão!!!

Anônimo disse...

Olá!!

Hum, eu sou suspeita pra falar de Kafka hehehe gosto demais dele - esse "a metamorfose" é o do Kafka mesmo, né? Acho que o problema é que o kafka escreve mal demais hehehehe e é quase impossível entender o que ele escreve.

Mas concordo com os intelectuais cretinos hahaha eles nos fazem odiar muitas coisas, convivo direto com esse tipo de gente.

Abraços e boa semana!

 
designed by suckmylolly.com