Meu dia de apatia da semana

Nossa, hoje não tem sido um dia legal. Novamente. Eu dormi DEMAISSSSSSS mesmo. Ontem fui dormir não eram nem 2 horas da manhã (cedíssimo para os meus padrões). E hoje acordei mais de 2 horas da tarde, ou seja, 13 horas dormindo e sonhando (tendo um pesadelo meio ruim). Ou não.

Eu sonhei que tinha um anjo com quem eu podia conversar, mas que ninguém via. E era uma menina também, chamada Raquel se eu não me engano. Interesante... E no sonho eu me sentia bem com ela.

Mas também sonhei que ia mal numa prova, numa matéria, que perdia malas, roupas, a parte de cima do biquíni! Sempre sonho esse tipo de coisa, que estou querendo sair de algum lugar, ir embora, mas não consigo carregar as malas, perco coisas pelo caminho. Por que será?

1 comentários:

Helisa. disse...

seempre tenho sonhos assim

 
designed by suckmylolly.com