Exercício

Você tem o hábito de agradecer as coisas boas da vida? Ótimo! Esse exercício, de acordo com pesquisas na área da psicologia positiva, mantém o bom humor e deixa você mais disposta. (...) Reserve um horário do dia para agradecer tudo aquilo que sua vida tem de bom - pode ser a família, a casa, o emprego, uma cama macia com lençóis cheirosos, um bilhete carinhoso do namorado ou do filho.
De uma revista aí.

Ok. Eu agradeço hoje por:
-ter saúde;
-não trabalhar e ter um dinheiro para que eu leve uma vida razoável;
-ter um namorado bonito e legal;
-ter uma mãe, que não vai durar para sempre, mas ainda está aqui;
-ser bonita (hahahahaha), pelo menos o suficiente para ser aceita socialmente;
-ser inteligente, ter facilidade para aprender e estudar;
-ter tempo de fazer as coisas que eu quero, na hora em que eu quero.

Claro que a maioria desses motivos realmente me fazem felizes, como ter saúde, que é algo prioritário na minha vida. Mas vejo que alguns pontos - como ser inteligente e ter capacidade para estudar -, pelo menos hoje, não estão me levando a nada.

Pensando bem, se eu fosse fazer a minha lista de reclamações, é provável que seus itens teriam mais força emocional sobre mim.



0 comentários:

 
designed by suckmylolly.com