Fotos: uma tortura

Eu sou do tipo de pessoa que arruma o cabelo e tira um milhão de fotos para eventualmente pôr no Orkut - que outra função teriam 200 fotos em que eu estou sozinha, sem nenhuma motivo, paisagem ou pessoa especial?

Depois de tirar as fotos, eu as passo para o computador. Vejo uma por uma, mas detesto quase todas elas. Eu procuro meus defeitos em todas. Eu não vejo a foto, eu vejo meus supostos defeitos. Fico pensando no que os outros vão achar.

Bem, no final, eu acabo guardando a grande maioria delas, pois eu tenho dificuldade de me desfazer de coisas únicas... Mesmo que cada uma das fotos seja parecida com outras 20 da "sessão" de fotos ¬¬.

Daí, uns meses depois, eu, olhando esporadicamente as minhas fotos, vejo esse tipo de foto em que eu estou sozinha, tirei sozinha, e me acho bonita. Não vejo defeitos.

Isso é um saco. Resolvi fazer duas coisas no ano que vem - tô fazendo uma listinha para o Ano 2008: ler todo o manual da minha câmera fotográfica para aprender a ajustar direitinho os parâmetros dela; e procurar dicas na internet de como fazer poses para foto, copiar modelos, etc.

Fazer o quê? Fingir que me aceito e que não fico mal quando eu vejo minhas fotos? Bom, pelo menos, eu já reconheço que eu não posso levar esse tipo de pensamento - de que eu tenho mil defeitos a consertar - em consideração right after que eu tiver passado as fotos para o computador. Eu sei agora que exagero nessas ocasiões.

Ano passado eu gravei um vídeo com meu namorado, em que nós estávamos conversando, etc. Quando eu assisti, eu me achei, modéstia à parte, tão bonita no vídeo que eu decidi nunca mais me achar feia ou razoável. Por que eu esqueci e esqueço isso?

Assim, eu acho que a câmera e a minha pose têm culpa. E vou tentar mudar isso ;).

É fútil e infantil? Pode ser. Mas... Cada um com seus problemas.

1 comentários:

Anônimo disse...


Olá obrigado pela visita!
Que bom que gostou, mas não eu não tenho um catalogo não, eu sou amador ainda.. Mas aquilo lá tá em PHP e não em HTML..

Se vc quer aprender HTML aconselho esse site aqui: http://www.cristinyonline.com.br

Tipo eu não sei ensinar mas a moça desse site sabe, eu aprendi muita coisa ai.

Espero que ajude
E Boa Sorte!

FELIZ 2008
BJS

 
designed by suckmylolly.com