Eu uso - produtos de beleza

Shampoo: qualquer um - não muito fuleiro - para cabelos normais. Atualmente para cabelos danificados da Seda. Razoável.
Condicionador: Vitamino Color - Série Expert, da L'Oréal.
Sabonete: Phebo
Hidratante: The Body Shop, de morango
Perfume: Irresistable, Givenchy; J'adore, Christian Dior.
Esmalte: Risqué (cor Renda ou vermelho do tipo Cereja)
Desodorante: Giovana's Baby
Maquiagem:
Avon \o/
Protetor solar: Coopertone ou L'Oréal Expertisse.
Cremes para o rosto:
Nenhum \o/.
Bolsas:
Santa Marinella.
Jeans:
Tanto faz.
Sapatos
: Tanto faz.
Chinelo
: Qualquer um que não seja Havaianas. Em geral, é da Grendene.
Tênis:
Adidas.
Brincos & Bijus em geral:
As que eu compro por acaso, só de olhar.
Acessórios de cabelo:
piranhas e presilhas com strass.
Roupas:
Tanto faz. As nem caríssimas, nem baratíssimas. Apresentáveis.
Roupas esporte:
Mirnus.
Calcinhas e sutiãs:
as de lojas comuns, sem marca.
Biquinis
: Cia. Marítima.
Loja dos sonhos (minha cara, mas não tenho uma peça de lá, $$):
Christian Dior.
Toalhas
: as boas.
Supermercado:
Não costumo fazer compras. O melhor supermercado é, na minha opinião, o Extra.
Pão
: francês :P.
Requeijão
: Paulista.
Aveia
: Quacker, mas não costumo consumir.
Peito de peru
: Sadia
Leite
: qualquer um, desde que seja integral, pois tem nutrientes. Leite desnatado é água branca!
Achocolatado light
: Nenhum. Meu achocolatado normal é do "Padre", a caixa vermelhinha da Nestlé.
Almoço
: Mammy's.
Comida mais gostosa: Brasileira e grega.
Sabor de pizza
: lombo com tomate seco.
Prato gostoso fora de casa
: Praia: qualquer cozido com peixe ou casquinha-de-siri.
"Danette light"
: Danette mesmo. De chocolate.
Chocolate preto ou branco
: Preto, de confeiteiro, de preferência. Os chocolates brasileiros de
embalagem são ruizinhos, na minha opinião.

Bolo ou trufa
: Trufa.Ou cone trufado \o/.
Balança que tenho
: nem vale a pena ir ao banheiro para conferir a marca, pois não é muito boa. Dica: comprem digital.
Câmera digital
: Sony. Modelo que não tem no Brasil.
Tratamento de imagens:
Photoshop
Cinema
: Qualquer um em que as salas sejam decentes.
Filmes
: Os que eu estiver com vontade de assistir no momento. Em geral, filmes clássicos.
Filme inesquecível
: Tomates Verdes Fritos.
O que adoro fazer
: Estudar francês.
Melhor livraria
: A que tem maior variedade é a Livraria Cultura, mas nem sempre os preços são
os mais em conta.

Loja virtual:
Fnac... Depois de pesquisar preços no Buscapé, hehehe. Quando não tem na Fnac, em geral, compro no Submarino.
Farmácia virtual:
Drogaria ONOFRE.

Questões totalmente chupadas do blog da Larissa Bertani, que conta sobre o processo de emagrecimento dela.

Eu fiquei sabendo que existiam esses blogs sobre emagrecimento no ano passado. São muito legais para incentivar a fazer dietas e a malhar. Como estou nesse processo - quero emagrecer 7 kg - esse tipo de blog tem sido muito útil e incentivador, além dos sites especializados em estética e beleza, como os das revistas Boa Forma, Corpo, etc.

0 comentários:

 
designed by suckmylolly.com