Vontade de escrever dá em textos como este

Bom, o que dizer? Estava vendo uns flogs e a mais nova moda do Orkut - slides. afffff!!! -e... O que dizer mesmo? Ah, sim: que eu me regozijo zombando da mediocridade alheia. Foda-se. Sobretudo de gente falsa.

Quando eu era menos desconfiada, eu era boba e acreditava em exceções, como se eu pudesse conhecer muita gente loser e legal, gente que só precisasse, digamos, de uma oportunidade e de alguém que lhes dissesse que eles não eram tão ruins quanto se achavam. Tal qual nos filmes americanos, de adolescentes introspectivos que são boas pessoas em meio a um mar de artificialidade, blá, blá, blá.

Blá, blá, blá mesmo. A verdade é que exceções são realmente isso: exceções! A maioria das pessoas não merece um voto de confiança.

Mas não tenho raiva de mim por conta da minha antiga ingenuidade. Pelo contrário. Não nasci sabendo, fazer o quê? Mas, pelo menos aprendi, ;).

0 comentários:

 
designed by suckmylolly.com