Pais...

Uma vez meu namorado me disse o seguinte:

"Dizer que os pais sempre falam o que é melhor para você, é a maior mentira do mundo."

Meu namorado é um gênio.

Para não citar o mais ou menos vexatório e inconveniente de ser publicado na internet: se dependesse da minha mãe, eu teria carta de motorista e ainda estaria andando de ônibus até hoje, "para não pegar a estrada onde só tem bêbados , todo mundo louco."

E, sendo sincera, para os pais não encherem o saco, é melhor não contar tudo para eles. Estou sendo pragmática mesmo, não politicamente correta ou ética (?). Depois que pensei isso, que é melhor não contar certas coisas para os pais, fiquei meio espantada com o quanto que os pais PERDEM dos filhos, de traços interessantes de suas persolinalidades, o quanto eles não conhecem os filhos...

2 comentários:

Marcelo disse...

Bom, eu nao sei se preciso comentar... Basta vc olhar para a minha vida e me imaginar em Lins!!! Talvez isso deixe as coisas mais claras!!! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuaahu

Unknown disse...

E não é que é verdade?
Sabias palavras minhas (modéstia a parte)!!!!!

 
designed by suckmylolly.com