Henry Sobel, eu te perdôo

Sabem o Henry Sobel, né? O maior nome da religião judaica no Brasil.

Pois é. Este abaixo:

Henry Sobel antes.

Agora, Henry Sobel depois:


Imagem da primeira vez que ele foi preso nos EUA acausado de furtar gravatas.

PQP, coitado! Eu li a história por cima e até acredito que seja verdade, assim como também creio que ele estava fora de suas faculdades mentais. Primeiro que ele é religioso. Segundo que ele é rico. Não teria motivo racional nenhum para furtar nada. Chegar aos 63 anos com uma bomba dessas na cabeça...

A imagem do depois me chocou. Inicialmente, salvei a foto na pasta "Piadas", mas acho que deveria transpor para a pasta "Coisas Tristes"...

=/

---
Update de um minuto:


Ah, benhê! Aderi à campanha ;).

1 comentários:

Unknown disse...

Pra mim ele é inocente, estão armando pra cima do pobre coitado!!!!!!

 
designed by suckmylolly.com