Tentando respirar fundo e calmamente....

Não gosto de admitir que alguma coisa está ruim, que o dia está chato ou uma droga. Porque, quando eu penso RACIONALMENTE, eu vejo que não adianta nada perder o humor por coisas que não têm outro caminho senão aquele caminho chato.

Mas os fatos são que eu, cá estou:
- formatando um texto cujas linhas estão "quebradas"- isso me irrita DEMAIS;
- com um pernilongo maldito sugando o meu sangue. Conseguiu picar até a minha mão. E eu não consigo encontrá-lo para matá-lo;
- TENTANDO telefonar para um lugar para resolver um assunto importante. Acontece que para este maldito lugar muitos pessoas devem telefonar, ou então eles que ligam demais para as pessoas... E SÓ DÁ OCUPADO. E fica aquele tu-tu-tu-tu-tu aparentemente eterno na minha cabeça.
CONSELHO: Nunca assine a revista IstoÉ. Porque no dia que vc quiser deixar de assinar, eles vão pôr empecilhos e vc praticamente terá de IMPLORAR para tirarem seu nome do cadastro de assinantes. E terá que implorar, caso vc não more em São Paulo, capital, através de ligações de discagem direta à longa distância. Sim, vc ainda terá que ficar ligando, ligando, e ainda pagar caro pela ligação para garantir um direito seu. Welcome to the jungle.

Ai, ai... Será que eu esqueci de relacionar algum problema?

Enfim, apesar de primar pelo racional, sou tbm humana. Então, resolvi desabafar para o mundo. Na internet.

Depois vou ler uma daquelas mensagens estilo *.pdf que me fazem lembrar que a vida é mais do que isso. Vamos ver se eu me acalmo.

2 comentários:

Gustavo disse...

tem horas mesmo que dah tudo errado,
e ainda um dos serviços que mais irritam eh esse tal de telemarketing, todos os atendentes parecem ter mestrado em insistencia, tah loko, pra vc fazer adesao prum serviço eh em 1 minuto, agora pra cancelar alguma coisa tem que falar com 45325654365 atendentes e esperar é3412513425 minutos...

Kleyton disse...

Nossa, amor, que caótico isso, eu nunca assinerei essa revista, assim isso não acontecerá comigo tb, né?
Beijos pra vc minha linda!

 
designed by suckmylolly.com