Escabros - Salvame del vacio

Como muitos de meus amigos sabem, eu tenho uma pasta de imagens no meu computador denominada Escabros. Seria melhor nem explicar o porquê...

Nesta pasta há fotos de vários tipos: começam com imagens de doenças REALMENTE nauseantes, passam por figuras a que remete todo o grupo de palavras que começam pelo radical necro, passam pelo kitsch e, finalmente, chegam até o "fim da feira"- a total vala estética (e moral)...

Falando em "fim da feira", esta foto abaixo, da atriz mexicana Salma Hayek, é uma de minhas imagens:



Eu ia invocar a Patrona Católica da América Latina - Nossa Senhora de Guadalupe - para demonstrar meu assombro a respeito de tal imagem... Mas, como tenho medo de ser castigada por usar santos nomes em vão, usarei uma outra expressão, adequada à cultura mexicana: por todas as novelas da Thalia, o que é este cabelo??? Por "La Usurpadora", por "Simplesmente Maria", por "A Estranha Dama", o que é isso? O "antes" do comercial do "Garnier Fructis para cabelos danificados - tratamento de choque"? Ou uma homenagem à "Betty, a feia"?

E, não, pelo menos ela não está gordíssima, mas sim grávida. "A mulher chega ao esplendor de sua beleza durante a gravidez", não é? Ah, que bom ¬¬.

Maldade? Futilidade? Talvez um pouco - na verdade, é mais um sentimento de estupefação*. Porém, celebridades vivem de imagem. E, se esfregam na nossa cara detalhes de suas vidas que nós NÃO perguntamos (por exemplo, "Adriane Galisteu revela por que se separou de Roger, do Corinthians" ou "Zezé Di Camargo revela que adora fazer sexo por telefone com Zilu"), isso nos dá a liberdade de palpitar sobre a vida delas.

Mas... ¡la nave va!

*para quem não sabe o que é "estupefação": ver em dicionário, pois no hay link direto, hehehe.

¡Besos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Q ISSOOOOOOOO

EH O FIIIIIIIIM

alguem dah uma progressiva pra salma!!! AI MEU DEUS!
ahiaaiuahihaiha

eh mesmo, neh? enquanto sai na caras coisas q a gente naum rpecisa nem saber, a gente mete o pau nas madeixas mal-escovadas!

ela eh da INDIA! o povo de lah num eh coinhecido por ter cabelo liso!?

EH O FIM!

 
designed by suckmylolly.com